casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Cromossômica Síndromes Com o crescimento do cabelo anormal

anormalidades cromossômicas causar vários distúrbios . Quando autossomos , os 23 pares de cromossomos são afetados por anomalias , síndromes cromossômicas resultar , algumas das quais apresentam crescimento de cabelo anormal. Tipos de anormalidades cromossômicas

Anormalidades que ocorrem nos cromossomos se encaixam em várias categorias. Cromossomos extras podem aparecer ( trissomias ); segmentos de cromossomos podem inapropriadamente se juntar com outros cromossomos; deleções e duplicações de cromossomos e suas peças podem ocorrer , ou as células do corpo pode não ter a mesma composição cromossômica ( mosaicismo )
<. br>
síndrome de Down

Também conhecida como trissomia 21 , síndrome de Down geralmente resulta de três cópias do cromossomo 21 presente em todas as células do indivíduo , em vez de apenas dois. Uma pequena porcentagem de casos de SD resultar de trissomia 21 mosaico , de acordo com MedicineNet.com .
Alopecia Areata

Alopecia areata é uma doença autoimune que consiste em bem definido remendos calvos no couro cabeludo. De acordo com DownSyndromeHealth.com , pessoas com síndroma de Down são mais propensas a doenças auto-imunes e alopecia areata ocorre em 5 a 9 por cento da população com Síndrome de Down , em oposição a 1 a 2 por cento da população em geral . Um gene relevante para a alopecia areata é encontrado no cromossomo 21 .

Condições que afetam crescimento do cabelo

Pessoas com síndrome de Down têm uma predisposição para o aumento da resistência à insulina , de acordo com eMedicine . com . Isto leva a doenças crônicas, como diabetes e síndrome metabólica porque hormônio insulina do corpo não pode converter o açúcar dos alimentos em energia.
Síndrome Metabólica

usado como sinônimo de insulina resistência ou síndrome X, síndrome metabólica afeta o crescimento do cabelo . Há muito se suspeita de perda de cabelo precoce nos homens de ter ligações com a resistência à insulina , de acordo com StopHairLossNow.com . Em 2000, a pesquisa publicada na revista médica The Lancet confirmou uma ligação com o desenvolvimento precoce da alopecia androgenética prematura ( calvície masculina ) .