casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

As enzimas hepáticas elevadas e Síndrome de Turner

Síndrome de Turner é uma desordem dos genes que o cromossomo X , do qual existem duas mulheres e um em homens , está faltando ou incompletos . Mulheres que nascem com essa síndrome são incapazes de amadurecer sexualmente e fisicamente , e eles têm dificuldade em conceber. Cromossomo X Função

Existem numerosos genes no cromossomo X , e muitas de suas funções são desconhecidas ou não bem compreendidos. As mulheres nascidas com um cromossomo X anormal ou incompletas não conseguem liberar hormônios sexuais femininos de seus ovários.
Características Clínicas

mulheres com Turner não maduro , parecendo jovem pré-adolescente meninas quando elas são de fato adultos. Eles são mais propensas a infecções do trato urinário , e seus ossos podem tornar-se frágil por causa da baixa de estrógeno. Por alguma razão desconhecida , as mulheres com Turner também têm elevados de enzimas hepáticas .

Enzimas hepáticas

elevados de enzimas hepáticas são geralmente um sinal de danos às células de o fígado . À medida que as células são danificadas , eles libertam enzimas para a corrente sanguínea . Ligeiramente enzimas hepáticas também são encontrados em pessoas que estão acima do peso ou têm desequilíbrios hormonais .
Associação Possível

Há evidências de que a falta de estrogênio e outros hormônios sexuais em mulheres com fios de Turner para ganho de peso e pressão arterial elevada . Por sua vez , esta pode ser a razão por que as enzimas do fígado estão elevados . No entanto, mais pesquisas estão sendo realizadas em Síndrome de Turner.
Tratamento

Tratamento da Síndrome de Turner envolve a substituição artificial de todos os hormônios perdidos por causa da anomalia genética . Com o tratamento apropriado , as mulheres podem ser capazes de atingir ou aproximar uma altura normal e de desenvolvimento sexual . Isso também pode ajudar com as enzimas hepáticas .