Um acetábulo que tem displasia acetabular é muito raso para o fêmur para ligar para ele, eo próprio fêmur pode ser mal formado.
Sintomas
displasia acetabular geralmente se forma sem sintomas durante a infância e adolescência , embora nem sempre . A dor geralmente começa aos 30 anos, de acordo com o Hip e Instituto Pelvis no Centro de Saúde St. John, em Santa Monica, Califórnia. Geralmente, há pressão sobre a borda do acetábulo , que provoca a artrite . Fratura do aro pode ocorrer a partir do stress.
Ocorrência
displasia acetabular ocorre em cerca de um em cada 1.000 nascimentos , e é visto com mais frequência em mulheres .
Tratamento
os procedimentos cirúrgicos para curar a displasia acetabular incluem artrotomia ( incisão cirúrgica ) , osteotomia periacetabular ( reforma da articulação cirurgicamente ) e artroscopia, durante o qual a luz de comprimento dispositivo ( artroscópio ) é usado para ver dentro do conjunto e fazer uma pequena cirurgia .
procedimentos não-cirúrgicos envolvem fortalecimento dos músculos por meio de fisioterapia, e as mudanças de estilo de vida , como a perda de peso, medicação para a dor e restrição da atividade , de acordo com o Hospital Infantil Boston
Warning.
Se não for tratada , os sintomas da displasia acetabular vai aumentar com o tempo, resultando em perda gradual da mobilidade em que o hip e aumento da dor .