A forma mais comum é causado por uma enzima defeituosa chamado 21 -hidroxilase ( 90 a 95 por cento dos casos ) , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA . Isto leva a um excesso de produção de testosterona e uma diminuição da produção de cortisol, e aldosterona . O resultado nas crianças é o desenvolvimento sexual precoce , a libido descontrolada e agressividade em meninos e anormalidades genitais em meninas. As mulheres adultas podem sofrer de crescimento indesejado de pêlos no rosto e corpo, períodos irregulares ou ausentes , infertilidade e acne.
Gerência
Seu médico deverá aconselhá- que você assistir a exames regulares para se certificar de que sua condição está bem controlada . A Hiperplasia Adrenal Rede informa que , se você é uma mulher , você tem um check-up de duas a três vezes por ano para manter a fertilidade e períodos regulares e controlar os níveis de testosterona . Para os homens, uma vez por ano é geralmente suficiente para controlar a libido , a agressividade ea contagem de esperma se a fertilidade é um problema.
Cortisol Tratamento
Cortisol terapia pode ser prescrito para você ajudar a minimizar o excesso de produção de testosterona. Exemplos incluem a hidrocortisona , a prednisolona e dexmethasone . Os efeitos colaterais incluem náuseas, dor de cabeça e retenção de água. A dose pode ser ajustada de forma controlada pelo seu médico em momentos de estresse ou se você pegar uma infecção como a gripe
sal Losers
Oitenta por cento . Das crianças com esta condição são "perdedores de sal ", significando que eles produzem pouca ou nenhuma aldosterona , para que possam estar vulneráveis aos efeitos da perda excessiva de sal , como pressão arterial baixa e desidratação. O tratamento visa minimizar a perda de sal para evitar a crise adrenal aguda, que requer atenção médica urgente , administração de fluidos em uma veia e injeções possivelmente esteróides. Tratamento em curso é com fludrocortisona que precisa ser cuidadosamente ajustado de acordo com a sua pressão arterial e os níveis de sal . Muito pode levar a dores de cabeça e aumento da pressão arterial e muito pouco pode levar à diminuição da pressão arterial e tonturas.
Não sal Losers
O restantes 20 por cento das crianças são relativamente saudável, mas as meninas podem nascer com lábios alargada ou fundidos e clitóris aumentado devido ao excesso de testosterona. Uma vez que a menina atinge a idade adulta , a cirurgia pode ser oferecido para reduzir o tamanho do clitóris ou ampliar uma pequena abertura vaginal. Os meninos geralmente não apresentam sintomas até 4 ou 5 anos quando eles mostram um crescimento anormal de pêlos pubianos e crescimento do pênis anormal , momento em que você deve falar com o seu médico sobre os possíveis tratamentos.
Início tardio
Em mulheres com hiperplasia adrenal de início tardio , muitas vezes o tratamento com estrogênio é suficiente para equilibrar o efeito da testosterona . Nos homens, por vezes, o único efeito é a contagem de espermatozóides reduzido.