casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Contras de testes genéticos em animais

O teste genético dos animais pode provocar um grande debate entre aqueles que são a favor e contra a prática . Enquanto os apoiadores de testes genéticos argumentam que o uso de animais como sujeitos de testes genéticos é necessário para o avanço da pesquisa médica, aqueles que se opõem argumentam que a prática é desnecessária e improdutiva. Dor e Sofrimento

Um dos maiores argumentos contra a experimentação animal genética é o potencial para a dor eo sofrimento infligido aos animais. Enquanto os defensores do estado de teste que todos os testes realizados em animais utiliza os defensores mais seguro e métodos livres humanas e dor possível, dos direitos dos animais argumentam que não há nenhuma maneira de garantir que os animais não sentem dor durante os procedimentos de teste e que o animal não sofrer efeitos secundários a longo prazo , como resultado de teste malfeito ou longo prazo.
risco de Morte

Outro argumento contra a experimentação animal genético é o risco de morte para a animais durante , ou como resultado do processo de teste . Porque alguns testes com animais genética exige que o animal seja sedado, complicações por vezes surgem , resultando na morte do animal a partir de testes que deu errado. Além do risco de morte por acidente , de acordo com um artigo publicado pelo Sobre Testes em Animais , alguns animais são sacrificados imediatamente após os procedimentos de teste , porque os testes podem causar extremo desconforto ao animal uma vez que o teste é longo.


Eficácia do teste

Uma das questões mais controversas sobre o teste genético em animais é o seu benefício para os seres humanos . Os defensores dizem que a prática é necessária para testar a eficácia de medicamentos que tratam doenças como câncer, diabetes e AIDS. No entanto , os defensores dos direitos dos animais afirmam que não há provas claras e convincentes de que os resultados obtidos através de testes em animais é o equivalente de resultados que podem ser obtidos em humanos. Como resultado, eles afirmam que a menos que a prova dos benefícios pode ser mostrado , o teste de animais deve ser interrompido.