Realize uma queixa de flashes de luz é o primeiro indício de um oftalmologista (especialista em doenças dos olhos ) para diagnosticar um descolamento de retina.
2
Plano de ter um exame completo com um oftalmoscópio para diagnosticar um descolamento de retina. Este instrumento torna possível para o especialista de retina ver na parte de trás do olho . Antes de qualquer tratamento pode começar , o médico deve determinar se o centro da retina ( mácula) é ligado .
3
Antecipar a opção de incluir ultra-sonografia do olho para melhorar a visão a retina a partir de vários ângulos . Isto dá ao médico uma melhor âmbito da saúde da retina , especialmente se houver sangue na cavidade do vítreo .
4
Realizar um teste conhecido como angiografia flourescein pode ser realizada para visualizar a retina . Isto requer a injeção de um corante ao observar a retina através de uma câmera especial projetado para capturar imagens do corante .
5
Saiba que a acuidade visual pode ser examinado juntamente com um exame de campo visual para procurar pontos cegos que indicam uma lágrima ou descolamento da retina.
Tratamento para descolamento de Retina .
6
esperar que o seu cirurgião para recomendar a cirurgia a laser como uma opção para reparar buracos na retina que pode resultar , no futuro, o desapego .
7
a cirurgia é necessária para reparar um descolamento de retina . A cirurgia pode ser realizada no consultório do cirurgião para colocar uma bolha de gás a flutuar a retina no devido lugar. Isto provavelmente será seguido por cirurgia a laser para proteger a retina . Cirurgia sob anestesia geral pode ser necessária se o dano é mais extensa.
8
criopexia (congelamento) é uma opção ao seu cirurgião pode considerar para reparar um rasgo. Isto requer a colocação de um anestésico local em órbita ocular e usando uma sonda de congelamento para congelar a retina ao redor da lágrima.