Saiba que existem duas maneiras de classificar pálpebras caídas com base na causa da doença . Dermatocálase é quando a pele extra nas pálpebras piora progressivamente com a idade. A ptose (pronuncia-se com o "p" mudo ) ocorre quando toda a região da pálpebra é caído e cobre uma grande parte do olho. Uma pessoa pode nascer com pálpebras caídas ou pode ser uma condição que ocorre à medida que envelhecemos.
2
Escolha um oftalmologista ( um oftalmologista e cirurgião ), que é coberto pelo seu seguro . O oftalmologista pode examinar suas pálpebras caídas para diagnosticar a causa e determinar o melhor curso de tratamento cirúrgico para o seu caso único.
3
Espere um procedimento ambulatorial chamado blefaroplastia a ser realizada para corrigir o seu caído pálpebras cirurgicamente. Sob anestesia local ( a menos que seu oftalmologista determina que você deve se submeter ao procedimento sob anestesia geral ) um laser ou bisturi é usado para criar incisões nas dobras das pálpebras . O cirurgião remove o excesso de pele e tecido e , em seguida, sutura da pele junto. O processo leva de 1 a 3 horas para ser concluído e dor leve pode ser experimentado.
4
Siga as instruções de cuidados que lhe forem dadas pelo seu cirurgião . Esperar inchaço na área da pálpebra e usar compressas de gelo para ajudar a manter o inchaço. Dor medicamento pode ser prescrito para ajudá-lo a lidar com o desconforto.