casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Como diagnosticar Esotropia

Esotropia é um tipo de desalinhamento dos olhos , onde um olho olha para a frente ea outra se volta para o nariz. É uma condição comum em recém-nascidos , como menos de um quarto dos bebês nascem com os dois olhos de frente para a frente. Os olhos normalmente vêm no alinhamento adequado durante os próximos três meses, como os dois olhos começam a trabalhar juntos. Veja como diagnosticar esotropia . Instruções
1

Identificar esotropia como uma condição patológica . Em alguns casos, esotropia não é auto-correção , mas na verdade torna-se pior . Esotropia infantil se desenvolve normalmente durante os primeiros seis meses e afeta cerca de 1 por cento dos recém-nascidos a termo . Ela pode ocorrer durante os episódios transitórios , causando um atraso no diagnóstico .
2

Medir o teste prisma alternativo para medir o ângulo de desvio nos olhos . Um ângulo de desvio maior que 20 dioptrias é considerado esotropia infantil . Os pacientes que têm um desvio entre 20 e 40 anos têm alguma chance de resolver a esotropia , mas um desvio superior a 40 dioptrias prismáticas raramente vai se resolver .
3

Verifique se há ambliopia , que deveria ser fortemente suspeitada em casos de esotropia infantil, especialmente nos olhos cruzados.
4

Verifique se há sinais motores oculares adicionais tais como prejuízo binocularity , incomitância e escotomas . Os pacientes que atingem um alinhamento quase normal dentro dos dois primeiros anos provavelmente tem funções sensoriais e motoras normais.
5

Procure causas adicionais de esotropia infantil. Tem sido associada com uma maior probabilidade de anomalias craniofaciais , neurológicas e oculares. Uma série de outros problemas também podem causar esotropia .