Obtenha o histórico do paciente . Neuropatia óptica compressiva é marcada por uma perda lenta , progressiva da visão acompanhado por um defeito puillary e freqüentemente um escotoma central. Os problemas de visão podem ser vagos e notei apenas durante um exame oftalmológico de rotina ou quando um dos olhos se torna cego.
2
Reúna todas as queixas apresentadas específicos. Os pacientes com neuropatia óptica compressiva pode notar que os objetos têm menos cor ou brilho e uma constrição do campo visual podem estar presentes. Os observadores podem notar que o olho afetado parece mais protuberante .
3
Realizar um exame ocular . Testes de refração geralmente mostram que a acuidade visual é reduzida e pode haver uma mudança no sentido de hipermetropia . Detectar perda da visão periférica com um teste de pinhole , ea placa de teste de Ishihara pode testar a visão de cores .
4
Examine os alunos para os defeitos . O paciente vai se concentrar em um objeto distante , em um quarto mal iluminado . Shine a luz focalizada brilhante nos olhos alternando durante cerca de 3 segundos. O olho afetado pode dilatar ou mostrar outras respostas anormais.
Exames laboratoriais 5
prazo, se necessário, para diagnosticar a causa da neuropatia óptica compressiva. Os exames de sangue para o funcionamento da tireóide deve ser executado se houver suspeita de oftalmopatia tireóide e uma enzima conversora de angiotensina elevada pode indicar sarcoidose.