Monitorar telhas que formam no rosto, testa ou nas bochechas . A erupção pode se espalhar para as pálpebras superiores ou inferiores.
2
Observe a dor que você sente em torno de seu olho. Normalmente , as telhas provoca sensações anormais na parte afetada do corpo , alguns dias antes da erupção aparece . As sensações anormais incluem dor profunda , coceira, dormência, e de extrema sensibilidade ao toque .
3
Examine o seu olho por uma erupção cutânea. Normalmente, a erupção inicia-se com grupos de inchaços vermelhos . Dentro de cerca de um dia , as colisões geralmente se transformam em pequenas bolhas , cheias de líquido . A pele ao redor das bolhas é geralmente vermelho . As bolhas continuam a ser doloroso, especialmente quando tocado.
4
Olhe para o aparecimento de seu olho. O olho pode se tornar vermelha, inchada , dolorosa e muito sensíveis à luz . Além disso, pode facilmente molhar . Visão turva também podem ocorrer.
5
Verifique se o seu olho por arranhões. Pequenos arranhões ou cicatrizes na córnea pode ocorrer com telhas de olho. Os arranhões na córnea pode aumentar o risco de infecção bacteriana do olho . Ela também pode afetar o nervo óptico ou na retina. A erupção geralmente desaparece em uma semana ou duas.