Identifique os sintomas. Isso envolve o paciente descreve os sintomas - o tipo eo local ( ou seja, onde ele experimenta -los). O paciente também terá de explicar quando os sintomas começou .
2
Realizar um exame oftalmológico. Isto irá permitir que um médico para ter uma melhor idéia do que está acontecendo com o olho. No mínimo , um exame de campo visual deve ser feito, bem como um exame usando um oftalmoscópio .
3
Examine as áreas ao redor dos olhos. Muitas vezes, os sintomas podem ser diagnosticados por olhar para as pálpebras e parte branca dos olhos, bem como outras partes do corpo. Por exemplo, a retinopatia diabética pode muitas vezes ser identificado , olhando para as pontas dos pés.
4
Realizar um exame de campo lâmpada de fenda . Lâmpadas de fenda são microscópios binoculares montados a uma tabela , que brilham uma luz diretamente no olho . A lâmpada de fenda vai permitir um oftalmologista para ver todos os olhos sob alta ampliação com melhor visualização 3-D . Isto pode ser particularmente útil se dilatando colírios são usados.
5
pressão ocular medida . Isto também é conhecido como tonometria , que permite uma medição da pressão no humor aquoso , a parte do olho que pode sofrer alterações de pressão como resultado de várias doenças dos olhos .
6
Correlacionar sintomas com doenças . Todos esses testes irão ajudar a identificar anormalidades nos olhos e em outras áreas do corpo que vai ajudar a ligar os sintomas de uma doença específica.