casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Como tratar da celulite periorbital

celulite periorbital é também conhecida como celulite pré-septal . É uma infecção da pálpebra e da pele em torno dos olhos , que conduz à inflamação . Pode ser causada por uma ferida infectada em que a área de difusão ou através de uma outra infecção a partir de sangue ou seios . Um dos perigos da celulite periorbital é que pode evoluir para celulite orbital, que é um estado muito mais grave . Instruções
1

Certifique-se que não é celulite orbitária . Celulite orbitária é uma condição muito grave que pode causar os olhos a inchar , bem como as limitações de movimento do olho. Celulite orbitária também pode causar o movimento dos olhos de ser dolorosa e visão de ser limitado . Se houver suspeita de celulite orbitária , hospitalização e antibióticos intravenosos são imediatamente necessários.
2

tentar determinar a fonte de infecção. Muitos casos de celulite periorbital são devido à propagação de sinusite, e se for esse o caso, uma cultura do fluido do seio pode ajudar a identificar a causa da infecção. Se existe uma ferida na região periorbital e suspeita-se que a celulite é devido a um corte infectado , bactérias gram-negativas devem também ser consideradas como um possível agente patogénico .
3

Ambulatória tratamento para as pessoas que foram infectadas fora de um hospital é geralmente feito usando antibióticos orais. Para as crianças , a 500 mg de amoxicilina por dia é uma dose eficaz , que é aumentada para 850 miligramas por adultos . As infecções que ocorrem fora dos hospitais geralmente são tratados de forma diferente do que aqueles que ocorrem em hospitais , pois os tipos de bactérias presentes nos hospitais são diferentes do que aqueles encontrados fora de um estabelecimento de saúde. Por causa do uso generalizado de antibióticos nos hospitais, infecções contraídas há geralmente envolvem bactérias resistentes aos antibióticos .
4

Para os casos de alergia à penicilina , ou em doentes que podem ter começado a infecção de um hospital ( onde as bactérias resistentes aos antibióticos são galopante ) , está indicado um esquema diferente de antibióticos . Em geral, uma combinação de clindamicina , trimetoprim e sulfametoxazol é indicado para esses pacientes , nas mesmas dosagens como passo 3.
5

Para infecções graves, especialmente aqueles em que celulite orbitária não foi descartada , é indicado um curso mais agressivo de antibióticos. Isto geralmente envolve ampicilina administrada por via intravenosa . Para as crianças, a dose é de 50 miligramas por quilo de peso corporal a cada seis horas , e para os adultos a dose recomendada é de duas a três gramas de ampicilina a cada seis horas .