Um dos principais problemas do olho que ocorre com o envelhecimento é a degeneração macular , o que ocorre quando a retina e a visão deteriora- se muito prejudicada . Infelizmente , não há cura para esta doença ainda. No entanto, se o problema for detectada a tempo , o efeito pode ser significativamente reduzido através de vitaminas , laser terapia , remédios e aparelhos de visão.
Cataratas
Principais melhorias na saúde cuidado tornaram o problema da catarata muito mais tratável. Quando as pessoas ficam a catarata, a lente dos olhos torna-se turva e é difícil de ver, especialmente à noite com as brilhantes luzes do carro . Agora, com a cirurgia dia ambulatorial , a maioria dos pacientes com catarata têm melhorado bastante a visão.
Glaucoma
Glaucoma é uma doença ocular que é muitas vezes hereditário e piora com idade . Com esta condição , a pressão do líquido é montado no interior do olho . Esta pressão pode danificar o nervo óptico que envia mensagens para o cérebro. Ele também pode provocar cegueira . Glaucoma também pode se tornar pior quando ligada a outras doenças como a degeneração macular.
Síndrome do Olho Seco
Quando as pessoas envelhecem, por vezes, os seus canais lacrimais não funcionam bem como quando eram mais jovens. Seus olhos perdem a umidade e pode tornar-se seca e desconfortável. Eles podem coçar, queimar e ficar vermelha . Na maioria dos casos , o problema pode ser resolvido usando um umidificador , tendo prescrito colírios e , em situações graves , a cirurgia .
Flutuantes
pequenos pontos que se movem a planície visual são chamados floaters . Eles são mais visíveis em áreas bem iluminadas , especialmente ao ar livre em um dia ensolarado, floaters Embora normalmente são inofensivos, eles podem ser um sinal de problemas mais graves, como um descolamento de retina .