Receba crystalens durante a cirurgia de catarata de rotina . O procedimento começa com a inserção de gotas que entorpecer seu olho. Um micro incisão é então feita ao longo da borda de sua córnea . Sua lente natural é lavado com uma lavagem dos olhos e os crystalens é implantado . A cirurgia leva cerca de 20 minutos para ser concluído. O procedimento é indolor e você vai ser dada medicação para que você possa relaxar. Recomenda-se que o procedimento realizado em ambos os olhos . Apenas um olho é feito de uma vez com a segunda cirurgia marcada aproximadamente duas semanas após .
Recuperação
Esperar para se recuperar rapidamente depois de sua cirurgia de implante crystalens . Você deve ser capaz de retomar algumas atividades no mesmo dia. Você provavelmente vai ter uma visita de acompanhamento com o seu oftalmologista o dia após a cirurgia para avaliar a sua recuperação. Você deve ter a possibilidade de voltar a trabalhar e dirigir dentro de três dias . Sua visão deve melhorar imediatamente após a cirurgia , mas os seus olhos podem ser sensíveis . Evite forçar os olhos . Evite pesado e esforço , o que se aplica pressão para os olhos. Abster-se de usar maquiagem ou visitar uma piscina pública por algumas semanas após o procedimento para prevenir a infecção . Os crystalens absorve apenas parcialmente os raios UV por isso você deve usar óculos de sol quando você vai para fora , depois de ter o procedimento.
Riscos
Entenda os riscos potenciais antes de consentir para ter os procedimentos Crystalens realizados em seus olhos. A cirurgia de catarata e lente de substituição é uma cirurgia muito comum e as complicações são raras , mas eles ocorrem ocasionalmente . Riscos graves incluem hemorragia , descolamento de retina e infecção. Além disso, a perda de visão , perda de seu olho ou perda parcial da visão podem ocorrer. Há o risco de as crystalens vai tornar-se desalojado e requerem cirurgia adicional para recuperá-lo. As complicações menores também podem ocorrer sob a forma de perturbações visuais temporárias . Se você tiver uma condição crônica de saúde , como diabetes, infecções crônicas ou pressão arterial elevada , o risco de complicações são maiores. A Universidade de Rochester Medical Center relata que 98 por cento dos pacientes que têm esta cirurgia não apresenta complicações .