degeneração Míope é mais comum entre certos dados demográficos , ou seja, do Oriente Médio, os indivíduos chineses e japoneses . É mais comumente apresenta-se durante o início da adolescência , embora possa começar no nascimento.
Sintomas
Quando um paciente sofre com esta condição , muitas vezes ela experimenta visão borrada e aumento sensibilidade à luz.
Porque
degeneração Míope é causado pelo afinamento , alongamento e deformação da esclera. A esclera é a parte branca do olho , fornecendo proteção e estrutura para os delicados funcionamento interno do olho. Quando a esclera enfraquece devido à miopia degenerativa hereditária, estruturas importantes, tais como a mácula e retina podem ser danificados.
Tratamento Cirúrgico
Para reforçar a esclera de proteção e , portanto, reduzir degeneração míope , um oftalmologista pode realizar um procedimento chamado Bucking escleral. Este processo envolve a inserção de uma cinta de suporte para a parte posterior do olho , o reforço da esclera . Isto tem sido demonstrado para evitar a perda de visão e , incidentalmente , para restaurar até ligeiramente a visão do paciente . Esta cirurgia é ainda bastante novo e pode não ser adequado para todos os pacientes com esta condição. Um oftalmologista vai determinar ou não flambagem escleral é segura e benéfica para um paciente em particular
Tratamento Médico
Estudos têm demonstrado que um regime de uma substância química chamada 7. - metilxantina pode fortalecer a esclera e, portanto, deter a degeneração míope . Este medicamento aumenta na presença e densidade de colagénio na esclera , reconstruindo a força necessária para a protecção das estruturas do olho . Este tratamento é mais eficaz quando aplicado o mais cedo possível durante o início da doença.