A visão turva na distrofia de Fuchs é muitas vezes pior na parte da manhã devido ao inchaço da córnea. Logo no início do processo da doença , é possível diminuir o inchaço e melhorar a acuidade visual , usando um agente hiperosmótica para puxar a água para fora da córnea. Ou colocando 5 por cento de cloreto de sódio colírio nos olhos de manhã ou 5 por cento de cloreto de sódio pomada nos olhos , ao deitar pode ser utilizado para melhorar o edema ou inchaço . Também usando um secador de cabelo quente realizada no comprimento do braço pode trabalhar com os agentes hiperosmóticas para secar as córneas . Tenha cuidado ao usar o secador de cabelo , certificando-se de que é o braço esticado e não em alta potência .
Tratamentos temporários por um Médico
Conforme a doença progride , o sintomas de Fuchs ' tendem a piorar e tornar-se mais persistente. O médico pode oferecer estratégias adicionais para diminuir os sintomas da distrofia de Fuchs . Outro sintoma de que as pessoas com distrofia de Fuchs ter dor resultante da quebra de " bolhas " na superfície da córnea . O oftalmologista pode colocar uma lente de contato folgada no olho; estes podem ser deixadas no local por um tempo e pode diminuir o desconforto associado com a piscar. Em casos mais graves , o oftalmologista pode realizar um pequeno procedimento cirúrgico para colocar um retalho de tecido conjuntival sobre a córnea para diminuir a dor . Esta aba pode ser retirado e não é durável a longo prazo, de modo que não é um solution.If permanente da pressão dentro do olho aumenta, ele faz com que a córnea, a estes pacientes para se tornar mais inchado . O oftalmologista pode prescrever colírio para tratar a pressão do olho se torna-se elevada.
Tratamentos permanentes por um médico
em estágios mais avançados de Fuchs distrofia, um oftalmologista pode ter de realizar uma cirurgia mais avançada para aliviar os sintomas. O procedimento definitivo é um transplante de córnea; a córnea doente e marcado é removido e um novo córnea , saudável é enxertado no olho . Em alguns pacientes, o cirurgião pode combinar o transplante de córnea com uma cirurgia de catarata . Estes procedimentos geralmente pôr fim aos sintomas da distrofia de Fuchs; no entanto , ainda existem táticas de cuidados específicos que todos os doentes com um transplante de córnea terá que manter ao longo do tempo.