Parece que qualquer coisa e tudo que você poderia possivelmente necessidade pode ser comprado ou pesquisado na internet. Se você estiver usando um navegador web padrão como o Internet Explorer ea página web foi construído para suportar a tecnologia visual, você pode comprar um leitor de tela. Este software oferece às pessoas com perda de visão a oportunidade de tirar proveito da web por " ler " o que está na tela e falar isso para o usuário. Se a página da Web que deseja ler não vai aceitar o software existem navegadores especiais especialmente para os cegos que você pode usar .
Livros electrónicos
O Serviço Nacional de Biblioteca para Cegos e deficientes Físicos (NLS) oferece livros e revistas em um formato especial, chamado web- Braille. Bibliotecas cooperantes oferecer os livros e revistas de forma gratuita - por meio de downloads de computador ou correio - para os cidadãos norte-americanos. O mutuário deve ter acuidade visual menor que 20/200 com lentes corretivas ou uma deficiência física que limita o campo de visão de 20 graus para ser elegível.
Braille Embossers
Software que trabalha em conjunto com uma impressora Braille pode transformar palavras , gráficos ou equações matemáticas em uma linguagem de pessoas com baixa visão possam ler. Embossers são fáceis de usar e trabalhar diretamente com processamento de texto comum ou aplicativos de planilha .
Vídeo Lupas
ampliadores de vídeo são as câmeras de mão que podem usados para ampliar qualquer coisa de uma tela de computador em casa para o rótulo dos alimentos na loja. Existem dois tipos de lupas - aqueles que se conectam a televisão e os que estão em rolos para facilitar a visualização de material liso . Câmeras fixas em stands ou mesas também são populares para a leitura. O material impresso é posicionada sob a câmara . As câmeras portáteis são muitas vezes mais barato e mais prático para a vida cotidiana . Avança
Futuro
Tecnológico em tecnologia assistida para deficiência visual são próximas. A Lei de Telecomunicações de 1996 requer telefones celulares a ser fabricados com os consumidores perda de visão em mente. Muitos telefones ainda estão mal equipados para funcionar bem para aqueles com baixa visão e da Fundação Americana para os Cegos trabalha incansavelmente para promover a adesão a essa política. Gofradoras Braille já oferecem software gráfico que permitem que os cegos a "ver" seus amigos em alta resolução Braille. Espera-se que mais sites se tornarão amigável bem e não será mais necessário navegadores especiais.