Efeitos colaterais comuns incluem queimação, ardor e vermelhidão no local de aplicação; visão turva; boca seca; e a inflamação e o inchaço. Enquanto estes são considerados os efeitos colaterais mais comuns , que afetam apenas uma pequena quantidade de usuários.
Efeitos colaterais graves
efeitos secundários graves incluem reacção alérgica grave , dificuldade respiratória , aperto no peito , urticária, erupções cutâneas, inchaço dos lábios e língua , dor nos olhos, dificuldade para urinar , febre , rubor ou secura da pele , batimentos cardíacos irregulares e alucinações. Estes efeitos secundários são muito raros e não afetam um grande número de usuários.
Informações de Segurança
Hioscina butylbromide tem sido conhecido por causar tonturas e visão turva nos usuários. Não utilize qualquer tipo de máquinas (incluindo automóveis) ao usar esta medicação . Este medicamento também pode fazer seus olhos mais sensíveis à luz solar , por isso, usar óculos de sol durante todo o curso do tratamento. Esta droga também deve ser usado com extrema cautela em crianças , uma vez que ainda não foi testado em indivíduos menores de 12 anos .
Uso
Sempre use esta medicação exatamente como ele foi prescrito e nunca em doses que excedem o que foi recomendado no rótulo. O medicamento é administrado como um colírio e nunca deve ser ingerido através do nariz ou boca. Para prevenir a infecção no olho , nunca permita que o aplicador de queda para tocar em qualquer superfície, incluindo a sua pálpebra . Se falhar uma dose do medicamento , tome-a assim que se lembrar e nunca tome duas doses ao mesmo tempo .
Aviso
Se você sentir qualquer um os efeitos secundários acima mencionados, contacte o seu médico imediatamente.
Se houver suspeita de overdose , contacte o centro de controle de envenenamento e vá direto para a sala de emergência mais próxima .
Hioscina butybromide é destinado para uso em o olho só e nunca deve ser utilizada para fins recreativos ou sem o consentimento de um médico.