casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Do- It-Yourself Terapia Eye

Nossos olhos precisam de cuidados adequados em uma base diária para a função e saúde ótima. Muitos de nós negligenciamos nossos olhos até que algo dá errado; começamos a notar mudanças em nossa capacidade de se concentrar; ou nós experimentamos olhos cansados ​​e doloridos . Cuidados preventivos e terapia do-it -yourself olho realizada em uma base diária ou semanal pode ajudar a reduzir problemas futuros de visão. Terapia da visão é a terapia literalmente física para os olhos , que ajuda a tratar e prevenir uma série de problemas de visão. Exercícios

O exercício é um componente vital da saúde ocular e função. Nós usamos nossos olhos todos os dias , apesar de muitos de nós deixar de exercê-los. Nossos olhos funcionam com o uso de músculos que prendem o olho à tomada; estes músculos permitem cima, para baixo e para os lados movimentos. Músculos dos olhos enfraquecidos podem afetar a visão . Exercícios para os olhos deve ser realizado uma ou duas vezes por semana, e deve envolver todos os grupos musculares . Portanto, exercícios que envolvem todas as direções do movimento do olho oferecer os melhores benefícios .
Focando

focar objetos próximos e distantes para ajudar a manter a adaptabilidade do olho de mudança entorno. Acuity , a visão periférica , e foco são os objetivos desses tipos de exercícios que também ajudam a melhorar a visão. Manchas oculares ou visuais gráficos de treinamento são ajudas que podem ser usados ​​nestes exercícios , e estão disponíveis a partir de seu oftalmologista ou podem ser encontrados na Internet.
Formação Visual- Cognitiva

treinamento Visual terapias oculares são projetados para identificar e tratar deficiências visual- motor ou aqueles causados ​​por condições de percepção ou cognitivas. Formação visual e terapia destina-se a tratar o olho , no cérebro , e coordenação todos ao mesmo tempo . Por exemplo, uma criança ou adulto pode ser direcionado para olhar fotos ou desenhos para determinar o que é diferente em cada um. Esses exercícios ajudam o olho para buscar diferenças e do cérebro para registrar essas diferenças. Percepção , classificação e rastreamento de objetos aguça a habilidade com que o olho observa e os registros do cérebro.