Segundo Robert Graham , MD , da Clínica Mayo e Mark Hendrix , MD, do Hospital Shady Grove , há várias infecções que podem levar ao desenvolvimento de ceratopatia . Estes incluem herpes simplex e herpes zoster . Ambos os vírus do herpes pode se contentar nos olhos. Outra infecção que pode levar a esta doença é a lepra , o que é raro em países desenvolvidos, mas mais comum em regiões subtropicais da Ásia.
Doenças Sistêmicas
Dr. Graham e Dr. Hendrix indicam que a presença de doenças sistêmicas como diabetes, esclerose múltipla (MS) e deficiência de vitamina A pode causar queratopatia . Outras doenças , tais como o lúpus sistémico , também podem contribuir para o desenvolvimento da doença . Diabetes pode ser a principal razão para o desenvolvimento de ceratopatia , ou pode ser uma causa secundária da doença.
Medicamentos
Um número de medicações tópicas pode significativamente contribuem para o desenvolvimento de queratopatia em indivíduos . Dr. Graham e Dr. Hendrix estado que estes medicamentos incluem mediações anestesia tópica , como timolol, betaxolol , sulfacetamide , cetorolaco e diclofenaco de sódio. Muitas vezes, se um anestésico tópico é usado para uma lesão ocular e , em seguida, uma pessoa se apresenta com ceratopatia , a suspeita imediata deve ser o uso incorreto da anestesia.
Queimaduras químicas
de acordo com o Dr. Graham e Dr. Hendrix , uma outra razão para o desenvolvimento de ceratopatia inclui queimaduras químicas nos olhos e córnea. Os produtos químicos podem afetar os olhos toxically e reduzir a capacidade natural do olho para rasgar e reagir a mudanças naturais no olho. Indivíduos que trabalham em ambientes com uma grande chance de queimaduras químicas e exposição tóxica deve tomar medidas para proteger os olhos : . Use óculos de segurança e têm estações de lavagem dos olhos prontamente disponível no site do trabalho
Geral Causas
Embora existam muitos fatores pendentes que podem contribuir para o desenvolvimento de ceratopatia , há também fatores generalizados. Dr. Graham e estadual Dr. Hendrix estes incluem o envelhecimento natural, o que pode resultar em menos flexibilidade no corpo para se recuperar de lesões e doenças . Outra é ter uma cor de olhos escuros , como marrom, marrom escuro ou preto. Outro fator no desenvolvimento queratopatia é ter síndrome de Adie , uma desordem neurológica que afeta alunos oculares.