casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Herbal Eye Curas para AMD

relacionada com a idade degeneração macular (DMRI) é uma doença crônica dos olhos que resulta da deterioração lenta e gradual dos tecidos em seu olho, ou a mácula , que é posicionado no centro da sua retina. A mácula é o tecido que se forma na parede do fundo no interior do olho. Enquanto a degeneração da mácula não resulta em cegueira completa, você pode experimentar os pontos cegos , visão embaçada e dificuldade em ver , ler, reconhecer rostos e dirigir. Não há cura de ervas para a AMD, mas alguns remédios à base de plantas podem ajudar a melhorar a sua condição. Formas de Degeneração Macular

AMD geralmente atinge pessoas com 50 anos ou mais. Mulheres, fumantes , pessoas com histórico familiar de DMRI e indivíduos com doenças cardiovasculares e colesterol alto são mais propensos a obter AMD . As pessoas com baixos níveis de antioxidantes em seu corpo também são mais propensos a obter esta condição à medida que envelhecem

Existem duas formas da doença : . AMD seco e molhado AMD. AMD seco é a forma mais comum da doença e resulta em perda de visão central, às vezes em um dos olhos ou em ambos. Os sintomas de seca AMD incluem visão turva durante a leitura , um amortecimento de cores para aparecer menos vivas , visão turva , uma mancha desfocada em seu campo central de visão que pode se tornar grande e escuro, e uma necessidade de luz extra ao ler ou executar tarefas onde os objetos que você está vendo estão perto de você . Em contraste, Wet AMD envolve a perda da visão extrema ea perda é muitas vezes súbita. Os sintomas associados com Wet AMD incluem vendo perspectivas visão alterada , vendo linhas onduladas quando estão em linha reta, a perda da visão central, o aparecimento de uma mancha de repente cego e enxergar objetos menores do que realmente são .

Embora existam uma série de ervas que provar benéfico na melhora dos sintomas da AMD, e alguns remédios à base de plantas podem ajudar a prevenir o aparecimento da AMD , não há nenhuma erva que pode curar AMD assim que os sintomas ocorreram. Em vez disso , os remédios à base de plantas deve ser invocado como um método para lidar com os sintomas e para trabalhar na prevenção da doença ocorra.
Gingko Biloba

Gingko Biloba é uma erva que ajuda a diminuir a quantidade de perda de visão que você experimenta quando você tem AMD . Esta erva contém flavonóides que ajudam a diminuir complicações retinianas causadas por degeneração macular e diabetes. Consumir esta erva em uma base diária pode ajudar a preservar a sua visão com a idade. Esta erva também tem sido usada para melhorar a memória e função cognitiva . Consumir 240 mg de gingko biloba por dia, em forma de cápsula para promover a saúde dos olhos. Ele pode levar de quatro a seis semanas para notar os benefícios do consumo de gingko biloba.

Os efeitos colaterais da gingko biloba podem incluir dores de cabeça , tonturas, distúrbios gastrointestinais e desenvolvimento erupção cutânea. Esta erva não deve ser usado em conjunção com medicamentos para afinar o sangue , uma vez que pode intensificar o efeito de tais medicamentos . As mulheres grávidas e lactantes devem evitar o uso de gingko biloba. O uso desta erva também pode interferir com a eficácia da carbamazepina, ácido valprioc , fluoxetina , sertralina , paroxetina, escitalopram , fenelzina , nifedipina, deipyridamole , heparina, tickopidine , varfarina, ibuprofeno , diuréticos e trazodona .


Boldo

Boldo é uma erva que contém flavonóides que ajudam na prevenção da AMD , bem como no tratamento de sintomas da AMD. A erva tem anthocyanosides que ajudam a melhorar as complicações de visão , e pode melhorar a visão noturna com o consumo regular. Antocyanosides também ajuda a proteger a retina do olho e pode evitar a formação de cataratas . Boldo suporta os processos circulatórios e ajuda a construir vasos sanguíneos saudáveis. A erva é rica em antioxidantes : substâncias necessárias em alguns indivíduos que têm AMD devido a insuficiências de antioxidantes. O consumo dessa erva aumenta a geração de rodopsina , que ajuda a melhorar a sua visão nocturna , bem como a forma como o olho se adapta naturalmente às condições de iluminação .

Consumir 480 mg de mirtilo três vezes por dia em forma de cápsula em dividida doses . Você também pode consumir mirtilo como chá; 10g íngreme da erva seca triturada em 150 mL de água em ebulição durante 10 minutos. Depois de fazer o chá, coar e consumir o chá três vezes ao dia para a saúde ocular . Consumo de mirtilo podem interagir com medicamentos para afinar o sangue e intensificar seu efeito . Esta erva pode reduzir os níveis de glicose no sangue e intensificar medicamentos diabéticos; portanto , os diabéticos devem evitar seu uso.