casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Estrutura do olho humano

Embora os olhos não são considerados órgãos vitais tradicionais, eles são os principais órgãos que facilitam a visão. A visão é um fator importante na forma como navegar pelo mundo . Sem ele , não teríamos dificuldade em fazer até mesmo as tarefas mais simples . A visão é um processo complexo que requer muitas das estruturas dentro do olho a trabalhar juntos. A estrutura externa

Todo o globo ocular é envolto em uma estrutura chamada de esclera. É um material resistente que protege o globo ocular do dano . A córnea é a parte da esclerótica que cobre as suas íris , ou a parte colorida do olho . Enquanto a esclerótica é branco , a córnea é transparente. Isso permite que a luz passe através dele, para as outras estruturas do olho.
Da pupila e da íris

O processo de visão começa com a luz. A luz entra através do orifício no centro do olho . Este buraco é chamado de aluno , e é responsável por receber luz. É essencial que a quantidade certa de luz será permitida a entrada do aluno. Este é o lugar onde a íris , a parte colorida do olho , vem dentro A íris é cheio de músculos que permitem ajustar o tamanho da abertura da pupila. Quando não há luz suficiente , a íris ajusta abertura do aluno a receber o valor máximo. Quando há excesso de luz ou a luz é muito brilhante , a íris se contrai ou dilata abertura do aluno para que ele só leva em leve o suficiente para funcionar.
O Lens

A próxima parada para a luz que entra no olho é a lente . A lente é uma estrutura transparente que é muito semelhante ao de uma lente de contacto . A finalidade da lente é de focar a luz para a parte de trás do globo ocular de modo que é mais provável para atingir o seu destino . A lente é móvel , também. Ele é mantido no lugar por uma rede de fibras unidas ao músculo ciliar . A função do músculo ciliar é ajustar a espessura da lente dependendo de como você precisar usá-lo . Quando você está olhando para as coisas que são de perto, o músculo ciliar trabalha para tornar a lente mais grossa. Imagens que estão longe exigem que a lente ser muito mais fino .
O humor vítreo e da retina

Depois a luz passa através da lente , ele deve passar pelo humor vítreo, uma substância gelatinosa composta de água e colágeno. O humor vítreo tem várias funções . Ela dá ao olho a sua forma e torna -se mais do seu volume , também. O humor vítreo também mantém a retina no lugar e impede que esta se jogando ao redor. O olho precisa de todas as suas estruturas para funcionar , mas a retina é provavelmente o mais importante. A retina é um tecido sensível à luz que reveste o fundo do olho . Quando a luz atinge a retina, que desencadeia uma série de impulsos químicos e elétricos que viajam ao longo do nervo óptico.
Fotorreceptores retinas

O nervo óptico é uma rede de células nervosas associadas às células sensíveis à luz , ou fotorreceptores , na retina . Os impulsos que estas células de retina criam viagem ao longo do nervo óptico para o cérebro . Dentro do cérebro, esses impulsos são interpretados em uma imagem. Existem dois tipos de fotorreceptores . Os cones são responsáveis ​​pela visão central detalhada e estão localizadas no centro da retina . Hastes estão localizadas em torno das bordas da retina . Eles são responsáveis ​​por noite e lado a visão, mas não reconhecem a cor. Há muito menos do que as hastes cones. A combinação dos dois tipos de fotorreceptores dá ao cérebro uma imagem completa do que seus olhos estão vendo.