Identificar pressão intra-ocular é feito com um dispositivo de tonometria , que exerce pressão sobre o olho. A quantidade de pressão que é preciso para achatar o olho é o resultado da pressão . Pressão intra-ocular normal é entre 10 e 20 mm Hg de mercúrio.
Cronograma
exames oftalmológicos de rotina devem ser seguidas para que o oftalmologista pode verificar a pressão intra-ocular para determinar se é elevada . O teste leva apenas alguns minutos e é relativamente indolor.
Aviso
Aumento da pressão intra-ocular deve ser prontamente reconhecido e diagnosticado , pois pode ser um aviso sinal de glaucoma. Glaucoma não tratada pode resultar em perda de visão, visão particularmente periférica.
Prevenção /solução
pressão intra-ocular aumentada não pode ser evitado , mas pode ser eficazmente tratados com olho diariamente gotas que ajudam a pressão ocular inferior. A cirurgia a laser também pode ser implementado que pode aliviar o acúmulo de pressão ocular e aliviar a pressão intra-ocular do olho .
Considerações
O aumento da pressão intra-ocular e glaucoma tende a funcionar nas famílias. Filhos de um pai que tem alta pressão intraocular precisa ter exames oftalmológicos regulares , de modo que o primeiro sinal de uma pressão intra-ocular elevada pode ser reconhecido e abordado.