casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Sobre o tratamento a laser para Vagabundos

vagabundos são depósitos desalojados na geléia vítreo do olho que causam "spots" na visão de um ou ambos os olhos. Esta condição pode ser leve e passageira ou debilitante para a visão. Moscas volantes não são perigosas , embora às vezes pode indicar uma anormalidade associada. Tratamento a laser é um método para libertar floaters , embora apenas oferecido por um punhado de cirurgiões em os EUA , de acordo com o artigo Hoje EUA "Tratamento de floaters olho inflama debate " por Matthew Barakat . Significado

artigo EUA de hoje Barakat sobre floaters diz que quase todo mundo tem ou vai desenvolver floaters em algum momento da vida adulta , especialmente com a idade avançada e miopia . Os formatos e tamanhos de floaters diferentes, a partir de pequenas manchas " fuzzball " em sua visão que vão embora depois de um curto período de tempo , para casos mais intensos e duradouros que Virginian cirurgião Dr. John R. Karickhoff , ( que contribuíram para o relatório de Barakat e publicou seu próprio relatório sobre floaters para a Ocular Surgery News ) compara a realização de uma ponta de lápis de perto na frente do globo ocular ao tentar ler . Para algumas pessoas , isso pode estragar a qualidade de vida.

Moscas volantes geralmente são apenas pedaços inofensivos de membrana desalojados de outras partes do olho, uma condição que normalmente irá curar-se com o tempo. Dr. Karickhoff estima que 95 por cento dos casos de moscas volantes deve ser deixado sozinho , mas que 5 por cento das pessoas com floaters tem um problema legítimo que requer tratamento .
YAG Laser Tratamento

o tipo de tratamento a laser usado para tratar flutuadores é o laser de ítrio - alumínio granada ( YAG ) . A tecnologia laser de precisão YAG tem como alvo o vagabundo com zaps minúsculos que podem funcionar em algumas maneiras , dependendo do tipo de vagabundo . Ou o feixe de laser transforma o flutuador num gás e elimina -o com vaporização , recoloca o flutuador fora do eixo visual , ou dilui o flutuador , se for ligeiramente fora do eixo visual .

Vantagens

no passado, o único tratamento médico (além de tratamentos com ervas apontado como eficaz para reduzir floaters ) para se livrar de moscas volantes foi vitrectomia , que envolve fazer incisões cirúrgicas no olho. Este procedimento representa alto risco de formação de catarata e outras complicações , de acordo com Dr. Karickhoff , que diz que o tratamento a laser YAG é muito mais seguro e mais de vitrectomia rentável. Outras vantagens do tratamento a laser YAG incluem a rapidez do processo , que é realizado em 20 minutos, sob anestesia local , e o tratamento remove apenas o flutuador , sem necessidade de remover ou afectar o gel vítreo . O tempo de recuperação é inferior a 24 horas. Dr.Karickhoff também diz que o seguro pode cobrir o procedimento.
Eficácia

Todos os pacientes que descreveram as suas experiências para o artigo Hoje EUA de Barakat em tratamento a laser para floaters disse que o procedimento foi um sucesso, livre de complicações e efeitos colaterais.

Dr. Karickhoff tem realizado o processo de tratamento a laser em mais de 1.400 pacientes com condições floater longo dos últimos 15 anos e afirma que ele tem sido eficaz em 92 por cento dos casos, com o mínimo de riscos e complicações; nos casos de insucesso , não houve nenhum dano feito , ea visão não foi reduzida. Dr. Karickhoff escreveu um livro médico sobre o tratamento a laser para floaters , que ele diz recebido um feedback positivo da Academia Americana de Oftalmologia . Chefe de Oftalmologia no Inova Fairfax Hospital, Dr. Manfred von Fricken , diz que ele tem visto pacientes do Dr. Karickhoff que de fato se beneficiaram da cirurgia.
Equívocos

no geral, o mundo médico ainda é cético sobre o uso do tratamento a laser YAG para floaters e alguns oftalmologistas ainda acreditam que podem produzir descolamento de retina . Dr. Karickhoff afirma que, dos 3.000 + procedimentos que ele testemunhou , nenhum produziu um descolamento de retina, incluindo 48 casos em que os pacientes já haviam recebido tratamento para a lágrimas ou descolamento da retina . O artigo para a Ocular Surgery News mencionada diz que outro equívoco é que os médicos assumem que o laser simplesmente quebra o floater em pedaços , quando, na verdade , é poderoso o suficiente para transformá-lo em um gás e destruir -lo. Dr. Karickhoff também diz que os médicos muitas vezes subestimar a gravidade das condições floater e erroneamente supor que todos os vagabundos vai desaparecer ao longo do tempo , que, segundo ele não é verdade em todos os casos.