casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Glaucoma tratamento preferido

Glaucoma é um grupo de condições de que danifica o nervo óptico e pode resultar em cegueira, de acordo com a Mayo Clinic. Quase todos os casos de glaucoma são causados ​​por excesso de alta pressão dentro do olho, conhecida como pressão intraocular. Não há cura para o glaucoma, mas os tratamentos muitas vezes pode minimizar a progressão da cegueira relacionada com glaucoma.
detecção precoce do glaucoma pode evitar mais danos ao nervo óptico e ajudar você a manter sua visão.
Colírio

colírios são muitas vezes o primeiro tratamento para o glaucoma. Um acúmulo de humor aquoso , um líquido produzido constantemente no seu olho , muitas vezes faz com que o aumento da pressão e colírio pode reduzir a produção deste líquido , aumentar a drenagem e /ou aumentar o escoamento do humor aquoso.


medicações orais

Se colírios não baixar a pressão dos olhos para um nível saudável , o médico pode adicionar uma medicação oral para o seu tratamento. Os médicos prescrevem frequentemente inibidores da anidrase carbônica para reduzir a produção de humor aquoso , mas seguir as ordens de seu médico para reduzir os efeitos colaterais.

Neuroprotetores Drogas

Os ensaios clínicos estão avaliando se algum medicamentos, como brimonidina , pode proteger o nervo óptico dos danos glaucoma , além de seus usos atuais para reduzir o humor aquoso e aumentando a drenagem, de acordo com a Mayo Clinic.
Cirurgia

de acordo com o Glaucoma Research Foundation , se os medicamentos não baixar a pressão intra-ocular , o médico pode sugerir a cirurgia . Ambos os tipos de cirurgia de glaucoma , a cirurgia a laser e microcirurgia de filtragem, permitir que os fluidos para drenar , diminuindo assim a pressão.
Exercício

isocinética e exercícios aeróbicos pode baixar a pressão intra-ocular , de acordo com The Eye Digest . Exercícios que aumentam a frequência cardíaca em 20 a 25 por cento por 20 minutos, quatro vezes por semana , pode baixar a pressão ocular , mas não vai substituir os seus medicamentos e consultas médicas .