Cada consumidor tem o direito por lei a conhecer a sua receita de óculos após um exame de olho . O único caso em que isso não seria verdade é que se o consumidor não tinha pago para o seu exame.
Compras
Por lei , os prestadores de cuidados de olho são impedidos de condicionamento um exame ocular ou prescrição sobre a compra de um de seus produtos separados. Ao fazê-lo , o consumidor é livre para submeter-se a um exame ocular de um provedor e usar sua receita para fazer compras em torno de óculos.
Taxas
De acordo com a lei, os prestadores de cuidados de olho também estão proibidas de cobrar quaisquer taxas adicionais para a liberação da prescrição que não seja o valor acordado para o exame .
Responsabilidade
a lei também afirma claramente cuidados com os olhos fornecedores não estão autorizados a liberar -se ou forçar um paciente para libertá-lo da responsabilidade em caso de prescrição é incorreto.
Reportagem
os consumidores que se sentem eles têm sido maltratado por seu prestador de cuidados de olho deve lembrar o provedor da lei associada com a prescrição de vidro do olho . Os consumidores também podem apresentar uma queixa junto da Comissão Federal de Comércio.