casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Como teste para Nervo Óptico Damage

O nervo óptico é uma corda de tecido que funciona entre o olho eo cérebro. Ela é composta de milhões de células encarregadas de capturar os impulsos elétricos da retina e transferi-las para o cérebro para a interpretação. Quando muitos de mau funcionamento de células nervosas , que resulta em lesão do nervo óptico . Várias coisas podem levar a que a extremidade , e cada um deles exigir testes para fins de identificação . Instruções
1

Descubra se lesão do nervo óptico é executado em sua família. Obter uma história clínica completa de seus pais, avós e irmãos. Isso vai ajudar seu médico a procurar possíveis conexões entre hereditariedade e lesão do nervo óptico .
2

Preste atenção para os sintomas de lesão do nervo óptico . Estes incluem escurecimento ou escurecimento de luz e um campo de visão reduzido . Algumas pessoas também não será capaz de distinguir os detalhes de itens que eles vêem .
3

Peça um exame oftalmológico para determinar se lesão do nervo óptico pode estar presente . Se sim, de passar para um ou mais dos seguintes exames ajudará a identificar a sua causa específica.

Causas potenciais de lesão do nervo óptico incluem tumor cerebral , glaucoma, de envenenamento por metanol , esclerose múltipla, neurite óptica , linfangioma orbital, edema da papila , câncer pituitária, acidente vascular cerebral ou arterite temporal. Também pode acontecer por causa da ingestão de substâncias tóxicas, neuropatia óptica , radiação e trauma.
4

submeter a testes tonometria para medir a quantidade de pressão intra-ocular. Isso pode ser feito por tonometria de aplanação; tonometria criação de margens eletrônico; pneumotonometry; ou Schiotz tonometria . Cada um usa um mecanismo para achatar a córnea para medição de pressão .
5

Ir para medição a laser polarimetria para identificar quaisquer mudanças na direção do alinhamento de luz dentro dos nervos do olho. A quantidade de mudança , muitas vezes determina a espessura das fibras nervosas , o que pode estar relacionado a lesão do nervo óptico .
6

Enviar a tomografia de coerência óptica (OCT). Ele usa um laser para medir o atraso entre a ocorrência de reflexão da luz e seu impacto sobre a retina. Ela determina a espessura da fibra nervosa , o que por sua vez identifica o tempo que leva a luz penetrar através do tecido .
7

Tente Heidelberg tomografia retina ( HRT ) . Ele usa um laser de olhar para a superfície do nervo óptico . Isso pode ajudar a identificar até mesmo as mudanças mais minutos em sua superfície , o que pode anunciam o começo de dano do nervo .
8

identificar o quanto a visão periférica foi perdida por meio de testes de curto comprimento de onda. Este é um dos primeiros indicadores de que o glaucoma pode estar presente e , portanto, pode ajudar a prevenir a lesão do nervo óptico antes que ela ocorra .
9

Determine potencial evocado visual ( VEP ) . Ele identifica a velocidade com que as transmissões nervosas são entregues ao longo do nervo óptico. Ela ajuda a identificar casos de neurite óptica .