blefarite anterior refere-se ao aumento de volume da superfície exterior da pálpebra , na área a partir da qual as pestanas crescer . Blefarite posterior , por outro lado , envolve a inflamação da superfície interna da tampa , o que faz com que o contacto da pálpebra .
Provoca
bactérias Staphylococcus e couro cabeludo são caspa as causas mais freqüentes de blefarite anterior . Acne rosácea , ou inflamada, pele vermelha no rosto, e causar caspa posterior blefarite . Posterior blefarite também pode resultar de produção de petróleo irregular das glândulas meibomianas na pálpebra interna .
Sintomas
Além de inchaço, pessoas que sofrem de blefarite podem experimentar uma sensação de queimação nos olhos, lágrimas espumantes , coceira das pálpebras, o acúmulo de crostas nos cílios , perda dos cílios e sensibilidade à luz.
Tratamento
Tratar a ambos os tipos de blapharitis exige a limpeza das pálpebras e remover crostas . De acordo com o National Eye Institute, uma compressa quente vai ajudar a desalojar crostas e deve ser seguido de uma lavagem suave da pálpebra com um cotonete embebido em uma solução de água e xampu . . Casos graves de blefarite pode exigir colírios antibióticos prescritos ou pomada
Complicações
A Clínica Mayo sugere que as complicações associadas com a blefarite incluem: chiqueiro, uma infecção bacteriana no base de um cílio que faz com que um nódulo de desenvolver no interior ou no bordo da tampa; chalazion , uma infecção bacteriana , resultante do bloqueio das glândulas meibomianas que faz com que o interior da tampa para inchar; olho -de-rosa recorrente; e danos à córnea .