Seu olho tem um erro de refração , se não pode focar uma imagem fortemente. Determinar a prescrição de lentes necessárias para corrigir o erro é chamado de avaliação de refração ou refração.
Background Fotografia de
A capacidade do olho para refratar a luz depende do comprimento total do olho e a curvatura da superfície do olho ( córnea ) . Se o olho é muito longo , as imagens equivocadamente focados na frente da retina estão fora de foco quando atingem a retina, e você é míope . Se o olho é muito curto , as imagens não estão em foco no momento em que chegar à retina , e você é perspicaz . Se a córnea não está devidamente curvas , você tem astigmatismo.
Estimating Refração
Para estimar a correção refrativa para sua receita , o médico pode usar um sistema informatizado refrator para medir seus olhos e estimar o que é necessário para corrigir o seu erro de refração. Ou o médico pode brilhar uma luz em seus olhos e medir o erro de refração com base no movimento da luz refletida por sua retina ( uma técnica chamada retinoscopia ) .
Ajuste fino Refração
Seu oftalmologista afina a avaliação inicial refração por ter você olhar através de um Phoroptor , um dispositivo que contém as rodas de diferentes lentes, e ler uma carta de olho para determinar qual combinação de lentes lhe dá a visão mais nítida.
Considerações
cirurgias para corrigir a visão , como LASIK, mudar a forma da córnea durante a tentativa de corrigir erros de refração .