casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Como provar Visão problemas resultantes de Traumatismo Craniano

Um ferimento na cabeça traumático de um acidente , ou um golpe , pode causar visão limitada ou deixar a visão de uma pessoa confusa. Com a visão fraca, a pessoa não consegue executar tarefas diárias também. A leitura pode sofrer. Um optometrista treinado em problemas de visão causados ​​por traumatismo craniano encontra o problema de visão específica. Ele olha para um conjunto de sintomas , ea lesão cerebral que produz os sintomas de visão. Coisas que você precisa
prontuário âmbito
Exame
Lentes
Carta de olho
Refração equipamentos de teste
Show Mais instruções
1

optometrista tem um histórico do paciente . O médico olha para uma mudança súbita e grave da visão do paciente após o incidente lesão. Ele observa que a visão do paciente como era antes da lesão . A história revela quaisquer efeitos visuais experimentadas durante a lesão. Ele, então, analisa os problemas de visão experimentados desde a lesão , descrevendo o tipo específico de problema de visão , como foco , rastreamento ou percepção de profundidade . Ele indica a gravidade de cada problema.
2

dá ao paciente um olhar completo e exame de visão . O optometrista olha nos olhos dos pacientes . O paciente move os olhos para seguir um objeto ou se concentrar em pontos de foco. Fraqueza em alinhamento é importante, bem como as diferenças de alinhamento entre os dois olhos. Ele olha para o controle de músculo forte e nervos de aço . Dilatações aluno pode indicar uma lesão na cabeça .

O optometrista dá ao paciente um teste de acuidade visual usando uma carta de olho , à procura de 20/20 de visão em ambos os olhos. Um exame de refração mostra se cada olho refrata corretamente luz que entra no olho. Quando um olho é fraco , como em diplopia, acuidade e refração cada sofrer.
3

Examina a cabeça eo cérebro para encontrar locais lesionados e vias nervosas . Em um exame de cabeça, o médico olha para as peças inchaço da cabeça para encontrar traumatismo craniano fechado, que resultou do cérebro se movendo dentro do crânio . Ele olha para a dor e inchaço ao redor do lobo occipital , cerebelo e lobo parietal , assim como em torno das vias nervosas que atravessam os nervos ópticos e órbitas oculares .

A localização da lesão diz ao médico que tipo de visão problema está envolvido. O lobo occipital é o centro da visão. A percepção visual cerebelo e parietal controlo lobo e diferenciação de tamanho e forma . Os nervos enviam mensagens do cérebro para os olhos.
4

Avalia os sintomas. O conjunto completo sintoma diz ao médico o tipo de problema específico. Ao analisar os sintomas do paciente e fazer perguntas sobre a dor e dificuldades de visão , o médico encontra cada sintoma , e gráficos do conjunto. O médico pode encontrar visão dupla em uma volta dos olhos e da incapacidade do cérebro para alinhar os olhos. Falta de equilíbrio e coordenação do paciente indica a tensão ocular . Se , mesmo com atenção guiada, o paciente não pode ganhar o seu equilíbrio, o mau funcionamento do cérebro pode impedir a restauração da visão rápida.
5

Avalia o processamento de informação visual pelo cérebro. Para além da órbita inchaço do olho e nervo interrupções de funcionamento que prejudicam diretamente o funcionamento dos olhos , traumatismo craniano irá produzir um problema de processamento de informação visual. Falhas durante os exercícios de desempenho de tarefas, com objetos, números e letras, revelar o déficit de processamento de informações. Um problema de processamento é um diagnóstico para um problema de visão decorrente de traumatismo craniano .