casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Olho refracção Tutorial

O olho humano funciona, permitindo que a luz entre no olho através da lente transparente, o qual , em seguida, se dobra ( ou refracta ), a luz que entra e concentra-se que na parte de trás do globo ocular na retina fotossensível . Esta informação visual é então enviado para o cérebro através do nervo óptico . Como bem o olho refrata a luz determina sua capacidade de focalizar a luz , que é diretamente responsável pela nitidez da sua visão. Anatomia do Olho

O olho é , basicamente, um globo cheio de geléia com uma lente clara e íris na frente, a retina na parte de trás , e do nervo óptico que leva para fora da parte de trás do globo ocular para o cérebro . A luz entra na parte da frente do olho através da lente transparente . A íris , que é capaz de se expandir e contrair , controla a quantidade de luz que entra no olho. A luz de entrada , em seguida, passa através do centro do globo ocular , através de um gel viscoso, chamado o corpo vítreo , e que é focado sobre a parte de trás do globo ocular , chamada retina . Células fotossensíveis na retina enviar a informação visual do olho para o cérebro.
Eye Refração

ciência física nos mostra que quando as cruzes de luz de um meio para outro , ele é refratada . Assim como a luz entra em seu olho, ele cruza de ar para dentro do olho e é refratada . Luz é dobrado mais notavelmente na córnea, a superfície curva exterior de seu olho. Escritor médico Marilyn Haddrill diz que tanto o comprimento do globo ocular e a curvatura da córnea são os dois principais características anatómicas que controlam a capacidade do olho para focar a luz recebida . A lente ea geléia interno do olho também ajuda com o foco.
Astigmatismo

Idealmente, a córnea é uma forma simétrica suave e luz que entra por todos os ângulos é refratada na mesma proporção. Na realidade , a córnea é por vezes assimétrica . Esta forma irregular da córnea, e até mesmo , por vezes, da própria lente, faz com que os raios de luz a ser desfocados quando atingem a retina, o que resulta em visão embaçada. Este erro refrativo é conhecido como astigmatismo, e de acordo com a Associação Americana de Optometria , é uma queixa visuais relativamente comum. Pequenas quantidades de astigmatismo geralmente não causam problemas , mas grandes quantidades pode levar a dores de cabeça e fadiga ocular.
Miopia e Hipermetropia

miopia e hipermetropia são duas condições que resultam quando o olho não é capaz de refratar a luz , de modo que ele se concentra fortemente na retina. Em miopia ( miopia ) , o globo ocular é demasiado longa , provocando os raios de luz para focar antes que eles atinjam a retina . Em hipermetropia , o globo ocular é demasiado curto , fazendo com que os raios de luz para focar atrás da retina . Para tanto miopia e hipermetropia , as lentes corretivas e cirurgia a laser estão disponíveis.