medir a curvatura da córnea. A córnea contribui para a capacidade do olho para focar um objeto . A córnea , em conjunto com a lente , é responsável por dois terços da energia óptica total do olho . Se a córnea mantém um forte poder refratário , a córnea precisa de uma lente menos poderosos. Medir a curvatura da superfície anterior da córnea utilizando uma keratometer , LIO mestre ou um dispositivo de topografia corneana . Estes instrumentos mede o tamanho de uma imagem reflectida a partir de dois pontos sobre a córnea de medição da curvatura da córnea .
2
Avaliar para a distância focal do olho . A distância focal do olho é a capacidade do olho para focar e desfocar luz . O olho com o comprimento focal menor tem uma maior capacidade de dobrar os raios mais fortemente , trazendo , assim, um objeto para um foco em uma distância menor. Para ser capaz de medir o comprimento focal , usar uma biometria comprimento axial do olho ( " A-scan " ou " biometria " ) , que utiliza as ondas sonoras para medir o comprimento do olho e a espessura de estruturas dentro do olho .
3
Examine fundo de olho dilatado. Administrar olho mydriatic cai no olho. Drogas mydriatic comuns incluem fenilefrina ( um tipo específico é Neo- Sinefrina ) , ciclopentolato ( tipos específicos incluem Cyclogyl e Pentolair ) , tropicamide (um tipo específico conhecido como Mydriacyl ) e sulfato de atropina. Colírios midriáticos dilatar as pupilas para obter uma melhor visão do fundo do olho do olho. Examine as superfícies internas do olho usando um oftalmoscópio para outras anormalidades.