casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Herbal remédios e colírios para glaucoma

Glaucoma é a segunda principal causa de cegueira , embora o dano que é infligida sobre o nervo óptico não é frequentemente perceptível até que a doença atingiu um estágio avançado. O comprometimento do nervo óptico é devido ao aumento anormal da pressão dentro do olho . Diagnóstico e tratamento precoce pode minimizar os danos. Portanto, é importante que o seu oftalmologista com freqüência mede a pressão intra-ocular do olho . Glaucoma não pode ser curada . No entanto, com o bom atendimento , perda de visão pode ser retardado ou impedido . Colírios

tratamento para glaucoma muitas vezes começa com pelo menos uma prescrição de colírios medicamentosos . Se você é dado dois ou mais tipos diferentes de colírios , a certeza de perguntar ao seu médico quanto tempo você deve esperar entre aplicações. Existem seis tipos diferentes de gotas para os olhos que podem ser dadas aos pacientes que sofrem de glaucoma :

1 . Os beta- bloqueadores reduzem a produção de humor aquoso (líquido ) no olho. Eles são tomados 1-2 vezes por dia . Alguns colírios beta -bloqueadores incluem Timoptol , Nyogel , Teoptic e Betoptic .

2. Alfa -agonistas também reduzir a produção de fluido no interior do olho . Eles são geralmente prescritos para usar duas a três vezes por dia. Alphagan e Iopidine são os dois tipos mais comuns de colírios alfa - agonista.

3. Compostos de prostaglandina semelhantes . Estas gotas de aumentar o fluxo de fluido a partir do olho . Eles são geralmente tomada uma vez ao dia, com mais frequência durante a noite, antes de dormir. Os três colírios de prostaglandinas mais comuns incluem Xalatan , Lumigan e Travatan .

4 . Inibidores da anidrase carbônica , que geralmente passa sob os nomes Azopt ou Trusopt , diminui a produção de líquido dentro do olho e é freqüentemente prescrito para uso duas a três vezes por dia.

5 . Os agonistas colinérgicos passa sob o nome de pilocarpina e as gotas devem ser utilizados três ou quatro vezes por dia . Ele aumenta a saída de líquido do olho .

6. As combinações são colírio no mercado , que combinam as propriedades de dois ou mais gotas em um frasco . Incluem Xalacom e Cosopt .

Remédios de ervas e Medicina Alternativa

Inúmeros remédios fitoterápicos têm sido comercializados como tratamento para glaucoma, embora nenhum tenha sido provado completamente eficaz. Vários estudos têm mostrado que o ginkgo biloba pode oferecer algumas vantagens para os pacientes com glaucoma , à medida que aumenta o fluxo de sangue para o olho sem o aumento da pressão intra-ocular , tensão arterial ou da frequência cardíaca . O extrato de mirtilo , o mirtilo Europeia , também é frequentemente mencionada como um tratamento à base de plantas para o glaucoma. Diz-se de aumentar a visão noturna e reduzir o tempo de recuperação de brilho. Até o momento, não há dados científicos que sugerem que é valioso na prevenção ou retardar os efeitos do glaucoma. Por último, alguns estudos têm sugerido a maconha como um tratamento eficaz , alternativa para o glaucoma. Embora tenha sido mostrado para reduzir a pressão interna do olho , inalação constante é necessário ( até de três em três horas) . O uso oral ou inalação prolongada de maconha também podem gerar efeitos colaterais significativos que podem exigir tratamento em seu próprio direito . Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer tratamento à base de plantas ou alternativos.