Blefaroptose pode ser genética e, ocasionalmente, ocorre em crianças . A causa mais comum é o processo de envelhecimento. Os ligamentos e músculos da pálpebra deteriorar-se e esticar com a idade. Outras causas incluem lesões ou doenças que afetam os mesmos músculos e ligamentos ou os nervos da pálpebra.
Diagnóstico
O diagnóstico inicial geralmente é realizada visualmente , olhando para a paciente . Um oftalmologista ou optometrista também pode realizar um teste de campo visual para determinar se qualquer parte do campo normal do paciente de visão é obscurecida pela pálpebra caída .
Tratamento
Se a ptose palpebral não visão obscura e que o paciente não é incomodado pela aparência nenhum tratamento é geralmente tentada. Se a pálpebra caída afeta a visão, ou o paciente está incomodado com a sua aparência , a cirurgia é geralmente indicada.
Blefaroplastia
cirurgia Blefaroplastia geralmente é realizada sob anestesia local e um sedativo . Existem várias técnicas que podem ser usadas pelo cirurgião , os quais encurtar ou apertar os músculos que controlam a pálpebra superior.
Condições associados
Enquanto blepharoptosis é flacidez pálpebras , ptose sobrancelha é uma flacidez da sobrancelha. Sobrancelhas flacidez também pode interferir com a visão pela obstrução do campo de visão . Em alguns casos, ambas as condições forem corrigidos cirurgicamente ao mesmo tempo . Os pacientes devem confirmar a cobertura de seguro para estes tipos de cirurgias. Se ele não está documentado que as pálpebras ou sobrancelhas caídas ou caídas está restringindo a visão, o tratamento médico pode ser considerado cosmético que não pode ser coberto por algumas operadoras de seguros, incluindo Medicare.