A camada externa do olho, diz ThinkQuest Library , é feito de cima a esclera , a parte branca do olho e da córnea , uma camada transparente que cobre a íris ea pupila . A córnea está coberta com uma película de lágrima , que mantém o olho húmido , de acordo com a degeneração macular suporte . A câmara aquosa fica atrás da córnea e é preenchido com um líquido claro que mantém a pressão do olho.
O aluno é onde a luz entra pela primeira vez o olho.
A camada média
a camada do meio , se a parede do olho, a coróide , constituída por vasos sanguíneos que transferem nutrientes e regulam a temperatura, diz ThinkQuest Library . A coróide circunda a íris , o que determina a cor dos olhos , e os contratos e se expande de acordo com a quantidade de luz disponível. O aluno , a abertura no centro da íris, também reduz ou alarga para deixar entrar mais ou menos luz.
A lente , um corpo dual- convexo transparente , fica atrás da íris . Ele muda as formas em que os olhos se concentra em imagens que estão perto ou longe, e focaliza a luz sobre a retina .
A camada interna
A camada interna é composta por camadas de células da retina , diz a degeneração macular Suporte , incluindo a camada de fibra óptica ea camada de células ganglionares . Estas camadas formam a retina , a membrana na parte de trás do olho que recebe imagens via a luz da lente e os transforma em impulsos nervosos, que são enviados para o cérebro.
Bastonetes e cones
A retina contém milhões de células chamadas de cones e bastonetes . Hastes são células fotorreceptoras localizadas principalmente no lado da retina e são responsáveis pela visão periférica luz e escuro . Cones estão localizados mais no centro da retina e são responsáveis por , luz brilhante central, detalhes finos e visão de cores .
Um olho contém cerca de um milhão de varas, e sete milhões de cones.
Optic Nerve
Uma vez que os cones e bastonetes da retina convertem a luz e as cores em impulsos nervosos , estes impulsos deixar o olho no disco Optik e digite o nervo óptico. Neste ponto em que o nervo óptico conecta com a retina , não há bastonetes e cones . Esta parte da retina é frequentemente chamado de ponto cego porque não consegue detectar a luz ou escuridão. Finalmente, a partir do nervo óptico, os impulsos nervosos são transmitidos para o cérebro.