casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

Razões para pupilas pequenas

O olho humano é aproximadamente do tamanho de uma bola de pingue-pongue e é composto de vários componentes, incluindo o aluno, que dilata e contrai para controlar a quantidade de luz que entra no olho . Normalmente, a pupila se contrai em resposta à luz e dilata-se em ambientes escuros para permitir que mais luz no olho . Contínua constrição da pupila pode indicar uma condição médica subjacente , como a síndrome de Horner , uso de drogas ou uveíte anterior . Os alunos também se tornam menores com a idade. Síndrome

Síndrome de Horner Horner é uma condição rara caracterizada por danos aos nervos simpáticos nos olhos e no rosto. A condição afecta tipicamente um lado da face ou olho. Os sintomas incluem pequeno tamanho da pupila do olho afectado , ptose ( queda da pálpebra superior ) e uma diminuição da transpiração de um lado da face . Síndrome de Horner é causada por um problema médico subjacente , tal como um quisto na medula espinhal , uma lesão na parede da artéria carótida , lesão da medula espinal , acidente vascular cerebral , aglomerado /enxaqueca ou de um tumor . O tratamento varia de acordo com a causa subjacente da doença.
Uso de Drogas

Pequenas alunos podem indicar o uso de drogas . Remédios como benzodiazepínicos , opióides e barbitúricos todas causar constrição da pupila . Os opióides incluem a prescrição de medicamentos , como a morfina e heroína, uma droga ilegal . Sinais de uso de opióides incluem pupilas pequenas , perda de peso , movimentos lentos e alterações de humor . Os benzodiazepínicos são comumente prescritos para aliviar a ansiedade . Os barbitúricos , também chamados de tranquilizantes ou sedativos, são prescritos para induzir o sono. Os sintomas de barbitúricos ou uso de benzodiazepínicos incluem pupilas pequenas , sonolência, fala arrastada e confusão.
Uveíte anterior

uveíte anterior afeta a parte frontal do olho . Pode ser causada por doença ocular ou uma complicação de outras condições médicas , tais como o cancro , rubéola , doenças inflamatórias ou artrite reumatóide . Ele também pode ser causada por trauma para o olho . Sem tratamento , a doença pode causar danos irreparáveis ​​e perda de visão . De acordo com a Associação Americana de Optometria , os sintomas da uveíte anterior incluem constrição da pupila , inflamação nos olhos e dor nos olhos. O tratamento dura vários dias a várias semanas e consiste em medicação anti-inflamatória e prescrição colírio para dilatar as pupilas .
Envelhecimento

Muitos idosos necessitam de luz adicional. Isto é principalmente devido ao efeito do processo de envelhecimento para os olhos . O processo de envelhecimento pode resultar na diminuição do tamanho da pupila; este , por sua vez , resulta em menos de luz que atinge a retina de uma pessoa de envelhecimento . Segundo o The Eye Digest , a média olho de 20 anos de idade, recebe cerca de seis vezes mais luz do que a média de 80 anos de idade.