Agende um exame com um oftalmologista , a fim de afastar as moscas volantes olho patológicas. Novos flutuadores repentinas podem ser causadas por descolamento da retina , inflamação ou hemorragia . Se essas questões mais graves são a causa , o médico irá trabalhar com você sobre uma intervenção específica para a questão subjacente. No entanto, se as moscas volantes são considerados benignos, decidir se você pode viver com eles. Uma opção é deixá-los sozinhos e se acostumar com eles.
2
Conheça tratamentos alternativos. Hipnose com um hipnoterapeuta licenciado pode ser usado no tratamento de floaters e /ou ajudar com aprender a viver com eles. Um estimulador de micro- corrente é outra intervenção possível. É uma máquina que estimula pontos de acupuntura. Acupuntura e acupressão tradicional também pode ser de algum benefício.
3
Discutir ervas e suplementos dietéticos com o seu oftalmologista . Eyecarebasics.com relata que gotas Methylsulfonylmethane pode ajudar a remover floaters olho . Enzima Serrapeptase tem sido usada para limpar o olho e pode também ajudar a destruir floaters olho . Outros suplementos possíveis que podem ajudar a tratar ou minimizar , floaters olho são taurina, magnésio, vitamina A, selênio, gingko , lisina e gengibre.
4
Altere sua ingestão nutricional . Limite a quantidade de sal que você ingere diariamente . Comer a abundância de legumes , nozes, sementes e grãos integrais. Comer peixe com frequência. Evite tomates, berinjelas , pimentões e batatas , pois eles podem causar toxinas que afetam o olho. Evite alimentos fritos, carne vermelha e laticínios. É especialmente importante para se manter hidratado . De acordo com o Eyecarebasics.com , estas medidas irão ajudar a sua sobre-tudo de saúde, mas também pode ser benéfico especificamente no tratamento de floaters olho .
5
cirurgia Cronograma para tratar os flutuadores se eles não respondem a tratamento e são muito invasivo para deixar em paz. Há um par de diferentes cirurgias que podem ser eficazes. A vitrectomia cirúrgico requer anestesia geral ou sedação profunda monitorados em um centro cirúrgico ou hospital. Um cirurgião faz incisões na parte branca dos olhos, em seguida, remove líquido do olho , através de um instrumento de sucção, e substitui-lo com uma solução de água salgada eletrólito. Uma outra cirurgia que pode ser usado para tratar flutuadores é um procedimento vitreolysis photodisruptive laser. Este tipo de procedimento é mais recente e não tem sido amplamente utilizado como ainda, mas de acordo com Vítreo vagabundo Solutions, esse procedimento é menos invasivo do que uma vitrectomia cirúrgica e tem uma recuperação mais fácil . Num procedimento de laser photodisruptive vitreolysis , um cirurgião concentra-se um laser sobre a superfície de um flutuador; o laser emite então os níveis de energia que quebram o flutuador para baixo.