úlceras da córnea de córnea , ou infecções da córnea, são uma complicação comum do uso de lentes de contato. Usando lentes de contato de forma inadequada desinfectados podem causar esta condição . Prolongado desgaste usuários de lentes de contato têm o maior risco de desenvolvimento de úlceras de córnea , seguida por usuários de lentes macias. A infecção se desenvolve quando uma pequena área da superfície da córnea se rompe e forma uma abrasão por meio do uso de rotina das lentes. Bactérias infecta a superfície e provoca uma infecção . Os sintomas são geralmente grave. A maioria dos pacientes apresentam secreção aquosa excessiva do olho e uma sensibilidade anormal à luz. A visão borra eo olho torna-se vermelho e doloroso. Retire as lentes de contato imediatamente e entre em contato com um profissional de cuidados de olho. Tratamento de úlceras da córnea inclui uma ou duas semanas de colírio antibiótico . Lentes de contato não pode ser usado durante o período de tratamento . As úlceras da córnea , por vezes, levar a cicatrizes permanentes que afeta a visão.
Conjuntivite papilar gigante
conjuntivite papilar gigante é o problema mais freqüente de lentes de contato , de acordo com Alan Optics. Uma reacção alérgica a depósitos de proteínas de lentes de contacto , ou para a solução ou material da lente faz com que a condição . A superfície interna das pálpebras desenvolver um número de tumores ou inchaços . A condição não afeta a visão permanente do utente , mas torna as lentes de contato desconfortável de usar . Os olhos ficam vermelhos , coceira e liberar uma descarga pegajosa. Desinfecção regular lente reduz as chances de desenvolver esta condição desconfortável. Opções Perret também sugere o uso de lentes descartáveis , porque eles não têm a oportunidade de construir depósitos de proteínas .
Córnea Inchaço
inchaço da córnea , ou edema , desenvolve quando a córnea não recebe oxigênio suficiente. Perret Oculistas explica que a córnea fica sufocado pela lente de contato. Pessoas que dormem em suas lentes de contato , tais como usuários de lentes estendidas, estão em maior risco de desenvolvimento de edema de córnea. O olho torna-se borrada ou nevoeiro. Alguns indivíduos ver o arco-íris ao redor das luzes , e muitas pessoas experimentam irritação e dor , especialmente quando a remoção da lente. Inchaço da córnea longo prazo provoca infecções na córnea e cicatrizes corneanas permanente. Substitua as lentes de contato de acordo com as recomendações do fabricante e não usar lentes de contato durante a noite.
Córnea neovascularização
neovascularização da córnea se desenvolve quando a córnea não recebe oxigênio suficiente. Formar pequenos vasos sanguíneos anormais no tecido claro da córnea. Esta área normalmente não tem vasos sanguíneos , mas o uso prolongado de lentes que limita significativamente o fornecimento de oxigénio da córnea faz com que a córnea para o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos , como meio de dirigir de novo oxigénio para o olho . A condição piora e vasos sanguíneos cada vez maiores continuará a crescer , acompanhado por tecido conjuntivo . Este material cresce sobre a pupila se a condição não for tratada , de acordo com Alan Optics. Altere as lentes de um material de alta oxigênio e interromper a programação lente vestindo prolongado.