Para visualização das estruturas na parte da frente do olho , isto é , a técnica mais comum . Foco de iluminação através da fenda e um aumento máximo de ampliação para visualizar áreas detalhadas de interesse .
Iluminação indireta
Uma vez que um recurso foi localizado através da iluminação direta , de- casal o feixe e movê-lo para o lado. Estruturas para além da dispersão de luz mancha iluminado e são mais fáceis de visualizar sem o brilho . Ver os nervos da córnea e opacidades com esta técnica.
Retro Iluminação
Outra forma de iluminação indireta , iluminação retro reflete a luz a íris ou retina , permitindo ao microscópio para estudar a lente ou córnea à luz reflectida .
iluminação difusa
Um difusor é necessária para suavizar a luz do sistema de iluminação . Abra a ampliação de fenda e completamente definido a seis vezes , para permitir um campo de visão amplo . Esta técnica é boa para observação geral do olho e acessórios estruturas como pálpebras e canais lacrimais .
Reflexão especular
Uma técnica monocular que reflete a iluminação da fenda com um ângulo de espelho , este método permite que a luz seja reflectida a partir da superfície da córnea ou da frente para trás . Use reflexão especular para examinar o epitélio , endotélio , filme lacrimal e cristalino.
Esclerosada Scatter
Use uma fenda estreita para refletir a luz internamente dentro da córnea. A luz é dispersada pela esclera ou branco do olho , permitindo que os corpos estranhos dentro do olho a ser visível .