O exame ocular mais comum é geral que determina a saúde dos olhos e como você pode ver. O médico usará uma série de gráficos de visão para verificar como os alunos reagem à luz, e para determinar a percepção de distância , cor e profundidade. Um teste verifica refração para hipermetropia , miopia ou astigmatismo através de uma série de lentes que o médico coloca na frente de seus olhos, em seguida, pede-lhe para escolher qual ponto de vista é melhor. Os resultados ajudam o médico a determinar se você precisa usar óculos ou contatos para corrigir um problema . Os testes são indolores , e não será necessário dilatar as pupilas .
Glaucoma
De acordo com o Glaucoma Research Foundation , os grupos de risco para o glaucoma incluem Os afro-americanos , que são de seis a oito vezes mais propensos do que os brancos para contratá-lo; e pessoas com 60 anos de idade e mais velhos , que são seis vezes mais provável. O glaucoma é uma acumulação de fluido que não drena normalmente longe dos olhos , o que obstrui o nervo óptico , criando pressão. Um teste de pressão intra-ocular sopra um sopro de ar contra o olho para medir sua reação. O médico usa gotas para dilatar as pupilas , em seguida, examina o nervo óptico com um oftalmoscópio para fluido build-up. Um teste de campo de visão avalia sua visão periférica ou lado-a- lado. Diabéticos estão na categoria de alto risco para o glaucoma.
Catarata
A catarata consiste em grupos de partículas de proteínas que se unem , afetando lente do olho . Estes grupos , eventualmente, causar nebulosidade que cria a visão turva. É mais comum em pessoas idosas. O National Eye Institute afirma que 50 por cento dos 80 anos de idade americanos tiveram uma catarata ou cirurgia de catarata. As pessoas em maior risco são os diabéticos , fumantes, bebedores , e adoradores do sol . Durante o teste , o médico dilata as pupilas para examinar a retina , nervo óptico e olho interior . A lâmpada de fenda projeta um fino , brilhante feixe de luz que dá ao médico um olhar 3-D ampliado em seu olho para os grupos de proteínas. Os sinais de alerta de uma catarata podem incluir visão embaçada , cores desbotadas , visão noite ruim ou um efeito de halo em torno de faróis ou lâmpadas.