casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

A História da Angiofluoresceinografia

Após o lançamento de um programa de pesquisa em 1959 , a técnica de angiofluoresceinografia da retina foi descrita pela primeira vez e documentado por dois estudantes da Universidade de Indiana --- estudante de medicina sênior Harold Novotny e estagiário David Alvis --- em 1961. História

Jornal publicação The American Medical Association of Ophthalmology publicou uma carta para o editor do Dr. Alvis em 1985, no qual ele afirmou que a Universidade de Indiana recebeu uma bolsa de pesquisa da Escola Força Aérea dos EUA de Medicina de Aviação , em 1959, para estudar a " saturação de oxigênio dos vasos sanguíneos da retina através de métodos fotográficos. "
Research

Novotny debateram o conceito de passagem de um corante através do sistema para estabelecer o nível de saturação de oxigênio e decidiu usar --- entre outras matérias corantes: --- fluoresceína . Alvis misturada uma gota de seu sangue com fluoresceína e enviá-lo para a empresa Eli Lilly para análise. Os resultados levaram os alunos a começar a executar estudos fluoresceína em pacientes com diabetes e hipertensão.
Reconhecimento

A primeira apresentação de seu trabalho para o American Journal of Oftalmologia em 1960 foi rejeitado , mas os dois perseverou. " Eles apresentaram a sua técnica para fotografar a fluorescência da Associação de Pesquisa em Oftalmologia em 23 de Abril de 1960, e um resumo publicado no American Journal of Ophthalmology , em julho de 1960 ", escreve Sociedade dos Fotógrafos oftalmológica . A descrição completa foi publicada em 1961.