Faça o teste de uma deficiência de magnésio . Fluxo sanguíneo ocular é influenciada por nutrientes . De acordo com MediNiche.com , deficiência em magnésio pode reduzir o fluxo sanguíneo para os olhos . Este nutriente importante minimiza a produção de vasodilatadores ( restringe o fluxo de sangue ), que permite o fluxo de sangue mais oxigenado para esta área .
2
Colocar compressas quentes sobre a área dos olhos . Use um pano ou toalha pequena. Mergulhe-o com água quente, mas não se esqueça que a temperatura não vai queimar a pele. Coloque o pano quente sobre a área dos olhos . Quando ele começa a esfriar , resoak a toalha . Candidate-se a cerca de 10 minutos no total . Para certos problemas oculares , o fluxo sanguíneo pode ser aumentado e inflamação diminuiu com a aplicação de calor .
3
exercício para melhorar o fluxo sanguíneo . Dinâmico ( em movimento partes do corpo grandes) o exercício aumenta o fluxo sanguíneo ocular durante a sessão e depois, de acordo com um estudo de 2004 conduzido por T. Okuno e colegas da Faculdade de Medicina de Osaka , no Japão . Este efeito parece ser mais pronunciado em pacientes com glaucoma, mas o exercício deve ser continuado ou o benefício desejado pára.
4
Use inversão , se você não tem quaisquer contra-indicações. Segundo o Instituto Voltar Saudável, terapia de inversão pode aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro e os olhos. É possível inverter parcialmente ou totalmente com uma mesa de inversão , botas, ou no escritório de um quiroprático com o equipamento de inversão apropriada.
5
Pergunte ao seu médico sobre a tomada de um bloqueador dos canais de cálcio. Nilvadipine é aquele que tem mostrado resultados positivos na mudança do fluxo sanguíneo ocular de acordo com a Academia Americana de Oftalmologia . Para alguns , tendo um bloqueador dos canais de cálcio também ajuda com a função de olho.