casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos

As glândulas no olho

Ao olhar no espelho, o que você é capaz de ver dos seus olhos é apenas uma pequena parte do que o torna único . O olho humano é composto de muitas peças pequenas que trabalham de forma coesa para que você possa ver claramente. As glândulas dentro do olho são essenciais para a sua visão; glândulas olho com defeito pode causar problemas como olhos secos , de acordo com a Clínica Mayo. Meibomian ou tarso Glândulas

O tecido que dá sustentação e forma ao pálpebras é chamada de placa tarsal . Dentro da placa tarsal são de 30 a 40 glândulas chamadas glândulas meibomianas , que também são conhecidas como as glândulas do tarso . Estas glândulas são uma forma de glândulas sebáceas que segregam uma substância óleo ou lipídios que impede as pálpebras colem e ajuda o filme lacrimal para espalhar rapidamente sobre a superfície dos olhos depois de cada piscar de olhos. De acordo com os educadores Eyecare , anormalidades nessas glândulas podem contribuir para a síndrome do olho seco se lipídios não são secretados suficientes para evitar a evaporação das lágrimas . Além disso, quando essas glândulas ficam bloqueados , as secreções de backup pode causar um alargamento inflamado chamado calázio . Esta condição pode ser tratada em casa com compressas quentes, pomada antibiótica ou gotas do seu médico , mas em casos graves , a drenagem cirúrgica pode ser indicada. Se não tratada, o calázio pode ser infectado e se transformar em uma estrutura de espinha -como duro chamado de hordéolo .
Lacrimal Glândulas

As glândulas lacrimais são uma parte da o aparelho lacrimal , que fontes e os drenos de fluido lacrimal, de e para os olhos . A glândula si está localizada na órbita superior e é , aproximadamente, o tamanho de uma noz . É segrega um milímetro do fluido lacrimal cada dia , o que , em seguida, escoa a partir dos olhos através de pequenas condutas para dentro da cavidade nasal . Do fluido lacrimal é uma solução aquosa que é constituída por sais , muco e lisozima , que é uma enzima bacteriana . O objetivo deste fluido é lubrificar e limpar o globo ocular. Esta substância é o que transborda nos olhos durante o choro , quando é referido como lágrimas.
Glândulas de Zeis e Moll

Também conhecido como o sebáceo glândulas ciliares , as glândulas de Zeis estão localizados na base dos folículos dos cílios . A lubrificação que é secretado a partir destas glândulas ajuda a manter os folículos dos cílios lubrificadas . Se estas glândulas ficam bloqueados que podem resultar na formação de uma pocilga . Dentro da mesma área da pálpebra são glândulas sudoríparas chamadas de glândulas de Moll . Também chamado de glândulas ciliares , estas glândulas desembocam os cílios adjacentes.