Walter Brackett Lancaster , MD, desenvolveu o teste vermelho-verde Lancaster em 1939 para medir o desvio quando os olhos de uma pessoa não se alinham com o outro, chamado heteroforia . Dr. Lancaster estudou como os músculos ao redor dos olhos afetar a visão e seu teste permite a medição simultânea ainda separado do desalinhamento dos dois olhos " .
Usa
O Lancaster vermelho - teste verde mede estrabismo, uma condição em que os dois olhos não pode incidir sobre o mesmo ponto , ao mesmo tempo , como o olho- cruz. O teste mede o olho em nove posições específicas para determinar quais músculos são fracos e precisam de correção . Ele também é usado para confirmar os casos de miastenia gravis leve , uma doença autoimune que causa flutuações de transmissão entre nervo e músculo.
Realizar o Teste
O paciente recebe uma dose intravenosa de cloreto de edrofônio , uma droga que melhora temporariamente a força muscular, e usa óculos com uma lente vermelha e uma lente verde. O doador teste brilha uma luz verde em uma das posições de diagnóstico nove eo paciente alinha uma luz vermelha em cima dela . As medidas são tomadas em consideração as posições de cada olho , enquanto o paciente realiza o teste.