medir a distância pupilar do paciente (PD) usando o pupillometer reflexo corneal ou régua milimetrada . A distância pupilar determina as medidas para o centro da pupila do paciente ou eixo visual.
2
Meça a distância pupilar monocularmente , a partir do centro do nariz até a pupila direita e , em seguida, a pupila esquerda ou binocular , a partir do centro de um aluno para o outro.
3
Descanse o governante no nariz do paciente para suporte extra ao tomar medidas. Um governante tortos resulta em medições imprecisas .
Optical Center Altura
4
Direcione o paciente a colocar os quadros em forma típica . A medida da altura do centro óptico exige a interação do olho ea lente para formular medidas corretas .
5
Faça um ponto na marcação do centro da pupila lente. Você quer ver a posição do eixo visual na lente.
6
Tome a medida B usando a régua milimetrada . A medição B mede a distância vertical entre a parte superior para a parte inferior da armação .
7
Reduzir a metade da medição B . Reduzir para metade a medida B dá-lhe a parte do meio da lente, o que você deseja marcar . Compare o que marca o aluno para a marca B- medida pela metade dot; . Eles devem estar dentro de cinco mm de entre si
8
Meça a distância entre o ponto aluno para o fundo dentro de parte da estrutura , que lhe dá a altura OC .
Segmento Altura
9
Segure a régua milimetrada verticalmente em toda a estrutura para que o "0" inicial é medida na parte inferior da o aluno eo resto do governante atravessa o quadro inferior dos vidros. A altura segmento determina o local correto da lente trifocal no quadro.
10
Meça a distância entre o ponto de partida para a parte interna inferior da armação dos óculos. A altura do segmento é única para cada par de lentes , porque a distância entre o fundo da pupila para a parte inferior da armação é sempre diferente .
11
ficha a medição . O número deve ser em milímetros, e medidas padrão variam de 14 a 25 milímetros.