O olho funcionando perfeitamente recebe luz através da córnea e manda que a luz da lente. A luz em seguida, transforma-se uma imagem clara , que é recebida pela retina, na parte posterior do olho . À medida que a Clínica Mayo, explica , um problema com a anatomia do olho gera imagens desfocadas. Se você é míope , ou não pode ver claramente a distâncias , sua córnea é curvo demais ou seu olho é muito longo. A imagem aparece na frente da retina. Se você é previdente , ou ter problemas com a visão close-up, ocorre o contrário : a córnea é curvo muito pouco ou seu olho é muito curto , produzindo a imagem por trás do olho . Astigmatismo , ou visão embaçada , ocorre quando a córnea é curvo mais em uma direção que o outro.
Transferidor
Um transferidor é um instrumento usado em matemática e geometria para medir e traçar ângulos . O transferidor representa a metade superior de um círculo. Mede ângulos em graus , com os 180 graus sendo o número total de uma extremidade à outra . Uma linha perpendicular traçada a partir do meio do transferidor para o início do círculo mede 90 graus . Um prestador de cuidados de olho mede graus com base no transferidor sendo colocado sobre a superfície frontal do olho , com o ponto central alinhado com o centro da pupila do olho.
Leituras
Meridian das leituras dos olhos são usados apenas em casos de astigmatismo. Quando o olho é esférica , isto é , em forma uniformemente numa esfera , não existe nenhuma necessidade de medir graus . Todos os meridianos do olho são iguais. Os olhos podem ser esférica e ter a visão perfeita , ser míope ou demonstrar hipermetropia . É apenas o olho de forma irregular que faz com que a visão embaçada de astigmatismo que requer o uso das linhas transferidor .
Cilindro Poder
Cilindro poder refere-se ao termo usado para medir a força necessária para corrigir o astigmatismo da lente , que podem existir em um ou em ambos os olhos . A potência da lente é anotado e os graus são usados para explicar a forma como a lente irá corrigir o olho de forma irregular . Basicamente , o meridiano localiza a parte mais e menos curvo da córnea para que o oftalmologista pode moldar a lente . Por exemplo, um relatório em 180 graus meridiano significa o meridiano horizontal recebe nenhum poder corretivo extra, enquanto as verticais 90 graus recebe a energia necessária.