Tire suas pálpebras examinados para avaliar a gravidade da doença , incluindo o quanto as pálpebras estão caídas , força muscular e movimento dos olhos .
2
Avaliar as opções de tratamento. Alguns tratamentos para pálpebras caídas são mais invasivos do que outros. Por exemplo, embora a cirurgia pode proporcionar uma solução permanente , métodos alternativos ou não-invasivos são temporários e representam menos risco.
3
Reúna-se com o cirurgião plástico . Certifique-se de que o cirurgião é certificado e tem experiência com a cirurgia plástica nos olhos.
Opções de Tratamento
4
submeter à cirurgia olho -lift , também conhecida como blefaroplastia. Este procedimento envolve cortar o excesso de pele, gordura e músculo da pálpebra.
5
submeter à cirurgia de ptose . A ptose cirurgia corrige pálpebras caídas que resultam de músculos da pálpebra fracos ou a posição anormal da pálpebra. Esta opção de tratamento exige uma extensa avaliação de saúde para se certificar de que as pálpebras caídas não são causados por um acidente vascular cerebral ou doença neurológica , como a síndrome de Horner .
6
Receba um elevador da testa para curar olhos caídos . Um elevador de testa pode ser feito por meio de cirurgia e pode ocorrer ao mesmo tempo uma blefaroplastia é realizada . Optar por uma solução temporária e menos invasivo com injeções de Botox.
7
Cubra os olhos com Cumbers frios fatias , obter pelo menos 8 horas de sono por noite e abster-se de esfregar os olhos , que pode esticar a pele fina das pálpebras.