A esclera é a parte branca do olho ea camada mais externa . É uma membrana de espessura feita de tecido fibroso resistente que protege o olho a partir de detritos , poeira e outros intrusos indesejáveis possíveis . O epitélio é uma fina camada abaixo da esclera . Ele também protege o olho , principalmente a córnea , de riscos e arranhões e tem a capacidade de curar rapidamente.
Córnea
Debaixo do epitélio é a córnea, que é mais espessa do que o epitélio , e uma banda de tecido curvada clara forte . Também conhecida como a janela do olho, este é o lugar onde a luz exterior passa primeiro através do olho. Quando a luz atinge o olho , a córnea concentra os raios sobre a retina , a membrana responsável pela conversão de luz para imagens que são enviados para o cérebro.
Iris
Encontrado abaixo da córnea, a íris é a parte colorida do olho - geralmente azul , marrom, verde ou cor de avelã . Enquanto a cor é herdada geneticamente e não afeta a visão, muitas vezes é um sinal de beleza e fonte de atração . Como um músculo , a função das íris é para controlar o tamanho da pupila , e , por conseguinte, a quantidade de luz que passa através do olho .
Pupila
Ao olhar nos olhos de alguém , o pequeno , ponto preto que você vê no centro é o aluno . Uma vez que a luz entra no olho através da córnea , a pupila controla a quantidade de luz que atinge a retina . Quando mais luz é permitida a passagem através da pupila , a íris ea pupila se expande aparece maior , quando menos luz é permitida a passagem , os contratos de íris ea pupila parece menor
a lente situa-se atrás da pupila e é mantida no lugar pelo músculo ciliar , que muda a sua forma como o olho foca . A estrutura natural da lente é semelhante a uma lupa , a sua única finalidade é focar os raios de luz na retina . As pessoas precisam de óculos quando a lente é fraco, ou não funcionar tão bem como deveria.
A retina é uma membrana na parede de trás do olho que funciona de forma muito semelhante ao filme de câmera e é composta por milhões de minúsculos receptores de luz . Quando um raio de luz passa através da córnea e da pupila, que atinge a retina , que transforma a luz em imagens que são enviados ao cérebro através do nervo óptico.
Uma das camadas internas da retina contém células responsáveis pela forma como a luz transmitida é interpretada pelo nervo óptico. As células são ou cones ou varetas, em homenagem a sua forma. Há uma média de 75 a 100 e hastes de 7 milhões de cones na retina . Rods interpretar tons claros e escuros em uma imagem; cones interpretar as linhas finas e pontos. Os 7 milhões de cones são divididos em três tipos : o primeiro absorve comprimentos de onda azul -violeta , o segundo absorve comprimentos de onda verde , eo terceiro absorve comprimentos de onda amarelo e vermelho
Lens
Retina
Ros &
.