diferentes comprimentos de onda de luz transportar diferentes quantidades de energia. Comprimentos de onda mais longos significam menos energia; comprimentos de onda mais curtos significam mais . Quando um fóton --- a menor quantidade possível de luz --- viaja através de um material, ou uma de três coisas acontece: ele transmite através , ele reflete , ou ele é absorvido . O destino do fotão depende das características do material através do qual ele se desloca . Se o átomo ou molécula tem dois estados de energia diferentes, que são separadas por uma quantidade de energia efectuada na fotões , a sua probabilidade de ser absorvido é maior .
Luz Visível
Átomos são cercados por elétrons. Os elétrons podem estar em diferentes estados de energia ao redor do átomo, embora eles geralmente gostam de estar em sua configuração de energia mais baixo . Acontece que as energias da luz visível está bem no intervalo da diferença de energia dos elétrons em torno de átomos. Assim, quando a luz visível viaja através de um material , se a cor da luz corresponde exactamente a energia necessária para mover um electrão de uma configuração para outra , em seguida, a luz é absorvida e o electrão acaba na sua nova configuração .
celular Sinalização
neurônios transmitem sinais abrindo e fechando canais em suas membranas .
neurônios transmitem sinais através da transmissão de substâncias químicas através de canais em sua membrana celular . Como moléculas específicas mudar sua configuração, eles modificam a distribuição de seus átomos e desencadear outras moléculas para responder. Em que é chamado de " cascata enzimática , " um sinal inicialmente pequeno acaba sendo amplificado através da célula , e aciona a abertura dos canais na membrana da célula . Os canais abertos que outras moléculas sinalizadoras para fora, ea mensagem é enviada. Nas células cone no olho , a mensagem é: "Eu vi um pouco de luz . "
Da retina e do Cone Células
Existem três tipos diferentes de células cone no olho humano normal ( pessoas com menos tipos sofrem deficiência de cor e pessoas com quatro tipos são chamados tetrachromic ) . Cada tipo de célula cone absorve uma cor ligeiramente diferente de luz : azul , verde e amarelo-verde . Como discutido nas seções 1 e 2 , a luz é melhor absorvido quando se combina perfeitamente com uma diferença de energia nos elétrons em um átomo. Em cartuchos , que é chamado de molécula da retina . Retinal absorve a luz visível , movendo-se um elétron de uma energia para outra. A alteração na energia de que um electrão altera a forma da retina . Esse é o coração de toda a visão humana --- e apenas sobre toda a visão na Terra: . Um fóton absorvido muda a forma da retina
retina no olho
O olho focaliza a luz , sobre a retina , onde fótons interagem com moléculas de retina .
retina na sua configuração normal é bloqueado numa molécula diferente na superfície de uma célula de cone . Opsina é uma molécula maior que segura a uma molécula da retina . Quando a retina muda de forma , ele salta para fora da opsina . A opsina então muda a sua configuração , e inicia uma cascata de sinalização . Um resultado de fótons em um sinal de cerca de 100.000 moléculas mais abaixo na cadeia . A opsina é finalmente voltou para moldar por outra molécula dentro da célula. Enquanto isso, os movimentos distorcidos da retina fora da retina, é reciclado de volta para a sua outra forma, e , eventualmente, é livre para se ligar a outro opsina .
Cores Diferentes
Vemos cores diferentes porque diferentes cones criar apenas ligeiramente diferentes ambientes para a retina .
Se a luz é tudo que está sendo absorvido pela mesma molécula retinal --- --- então como fótons de energia diferente são absorvidas ? A resposta é que os três cones diferentes no olho produzir apenas sempre tão versões ligeiramente diferentes da molécula de opsina . Essas moléculas opsina , que são firmemente segurando a retina , modificar as energias possíveis de elétrons na retina . Energia Modificado significa um fóton diferente é absorvida, e é por isso que os seres humanos têm três sensores de cores diferentes nos olhos.