Está bem estabelecido que a vitamina A é uma maneira de ajudar a melhorar a visão noturna. Há um velho ditado sobre comer cenouras para melhorar a visão noturna. Isso é realmente verdade , porque as cenouras são muito ricos em vitamina A. Fisiologicamente, deficiência de vitamina A resulta em função reduzida de cones e bastonetes , que são as partes do olho que transformam a luz recebida em sinais para o cérebro. A suplementação com vitamina A pode restaurar a função ideal para as hastes e os cones de uma vitamina -A pessoa deficiente .
Zinc
zinco é outra vitamina que afeta a visão noturna. A deficiência de zinco reduz a capacidade de ver à noite , o que pode levar a cegueira noturna. A suplementação com zinco inverte a deficiência e ajuda a melhorar a visão noturna. Também há evidências , de acordo com o American Journal of Clinical Nutrition , que o zinco e vitamina A tem um efeito catalisador sobre o outro. Levando -los juntos pode ajudar a melhorar a visão noturna mais do que tomar qualquer por conta própria.
Boldo
Boldo é semelhante ao mirtilo, e é nativa para o norte da Europa. A idéia de que o mirtilo ajuda a melhorar a visão noturna é um popular , e muito provavelmente se origina de pilotos britânicos da Segunda Guerra Mundial , que acreditavam que a sua visão noturna melhorou depois de comer geléia de mirtilo . Pesquisas posteriores sobre os possíveis efeitos do mirtilo em visão noturna não apareceu muito, mas tendo mirtilo não pode ferir - e geléia de mirtilo tem um gosto bom
Visão Periférica
<. p> Uma maneira de treinar seus olhos para ver melhor à noite é a confiar mais em sua visão periférica do que na sua visão direta. Esta técnica funciona , porque os cartuchos são concentradas no meio do olho , enquanto que as hastes estão concentrados nas laterais . As hastes são responsáveis pela visão noturna, por isso, se você treinar-se para não olhar diretamente para os objetos à noite , você pode melhorar a visão noturna.